segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moedas de 1 real

A ideia surgiu durante o carnaval deste ano lá na “Chácara do Jorjão’ em Sumaré.Começamos a planejar como seria a festa do meu aniversário em outubro.
“Amigão, cinqüenta anos não são quarenta e se tu conseguir chegar lá, vai ter que fazer uma puta festa”. Em seguida apareceram vários palpites e neguinho começou a falar daqui e de lá e veio a ideia: Juntar moedas de 1 real durante os oito meses que faltam para a data.
E foi assim que comecei. O cofre é de alumínio eu acho, pesadão e não tem como abrir.O objetivo é encher aquele troço com moedas de 1 real e abrir só em outubro. Confesso que estou empolgado com a ideia e o cofre já está bem pesadinho. É um tal de trocar notas por moedas...tá uma febre danada que envolveu até  meus amigos.
A ideia começou em Marçoe  em abril por coincidência vi a história do senhor José Cardoso,aposentado, morador da cidade de Bom Jesus da Serra, no interior da Bahia que juntou 34 mil reais em moedas de R$ 1 real para comprar um carro zero KM. Foram sete anos guardando moedas, seis sacos de 35 quilos cada. E conseguiu realizar a façanha. O carro um Novo Uno foi dado de presente para a esposa, Dona Maria, para comemorar as bodas de ouro.
A Fiat comemorou o fato com um anúncio de oportunidade nas principais revistas e jornais.

"Deu um trabalhão contar as moedas, mas foi uma honra para a Fiat ser a marca escolhida por alguém tão determinado."
Determinação? Não sei mas quem sabe? O que eu quero mesmo é fazer uma superfesta e se você quiser participar pergunte-me como.

1 Comentário:

Giane disse...

Oi, Amigão!

Sumida, mas finalmente "aparecida" pergunto: como?
Ainda mais em Outubro, mês que gosto muito - rsrs!

Beijos mil!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____