segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bom dia, mas bom dia mesmo!

Segunda-feira tem disso, eu acordo mais cedo e fico ali enrolando antes de partir para o trabalho, coisa que faço só depois de saber que não tem jeito mesmo.
Especialmente hoje, depois de uma madrugada de um frio de 12 graus olho para o céu totalmente azul é quando penso que acima do céu tem algo muito maior que não consigo dimensionar o tamanho, nem altura, nem largura, nem nada. Acima disso está o Deus.O Deus de minha mãe, onipotente.Imortal. Um Deus que ela nos ensinou amar e confiar.O Deus da canção que cantávamos em familia"Então minha alma canta a Ti Senhor: Grandioso és tu, quão grande és”

Porque hoje é segunda-feira e o céu é azul. E eu não tenho nada que temer quanto ao futuro a menos que eu esqueça a maneira de como Ele cuidou de mim até aqui.



Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças. Efésios 3:20 – Bíblia Viva

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Certinho querido.....que lindo texto. Feliz semana pra vc!!! beijinhos com carinho

Reminiscencias de Emerson Batista disse...

Caraca Zé... Grandioso és tu me faz lembrar meu avô, que nem era muito religioso mas vivia cantarolando esta musica... boas lembranças...
Boa noite, mas boa noite mesmo.

Anderson Silva disse...

Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____