quinta-feira, 5 de maio de 2011

As sete mentiras

Semana passada li uma pesquisa publicada no jornal gratuito Destak, feita por um site de aluguel de filmes on-line, sobre os clássicos a que as pessoas mais dizem terem assistido sem nunca terem visto um pedaço do filme.Foram entrevistados 1,5 mil clientes da locadora e 30% das pessoas disseram ter mentido quando lhes foi perguntado se já viram o filme O Poderoso Chefão, de Marlon Brando, Al Pacino e Robert De Niro.Eu não assisti este filme e morro de vergonha de assumir isto.
A lista dos cinco filmes que as pessoas tem vergonha de dizer que nunca assistiram:
1 O poderoso Chefão
2 Casablanca
3 Taxi Driver
4. 2001 – Uma Odisseia no Espaço
5 Cães de Aluguel
Eu incluíria estes filmes na minha lista também, dos que não assisti claro e tomara que ninguém nunca me pergunte se assisti a algum.
Na minha lista eu incluíria mais dois:“E o vento levou...” e “Silêncio dos Inocentes “ que nunca assisti mas nunca tive coragem de dizer isso.Agora em compensação sabe "Uma linda mulher"? Pois é ...
E já que é pra falar a verdade eu confesso:  não conheço nenhuma musica da banda Irlandesa U2.

Será que perdi muita coisa Emerson ?

E eu vim aqui só pra não deixar este blog abandonado.

1 Comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Amigão,
Eu só não assisti Taxi driver. Mas quero, um dia.
E assim de cor não lembro nadinha do U2. Mas lembro dos óculos estilosos do vocalista. Já é alguma coisa, né? rsrsrs
Beijossss

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____