terça-feira, 26 de abril de 2011

Vai uma dose de bom humor aí?

Depois daqueles textos que escrevi sobre a minha jornada entre consultórios médicos e dezenas de exames que você pode conferir nos posts abaixo, resolvi por livre e espontânea pressão iniciar uma dieta rigorosa. Comecei por cortar aquilo que mais gosto que é tomar uma cervejinha bem gelada todos os dias(!). Pois eis que já estou sem beber há mais de um mês. De novo explico, por determinação própria e já que estava sem beber porque não cortar o açúcar também e porque não procurar uma nutricionista?

Dito, pensado e feito agora ando às voltas com um monte de ervas, cereais, legumes e verduras...estou manjando tudo de mulungu, centelha asiática, cavalinha, espinheira santa, folhas de oliveira.
Pensa que perdi o bom humor por causa disso? Nada. No meio da dieta uma receita, Mix Energético do Bom Humor. Caramba, isto existe? Sim e isto é uma descoberta e tanto. Você não precisa mais de um motivo pra começar o dia bem humorado basta tomar o mix que a doutora Corina me receitou.
Se é lenda ou algo psicológico eu não sei.O que sei é que ando tomando este mix energético do bom humor todos os dias e a exemplo do Chico “...Venho até remoçando, me pego cantando sem mais sem porque”.
Por via das dúvidas e caso alguém ande precisando aí vai a receita:

1 colher (chá) de gergelim
1 colher (chá) de semente de girassol
l (sem casca e sem sal
1 colher (chá) de farinha de linhaça marrom ou dourada
1 castanha do Pará
1 fruta
250 ml de leite de desnatado
Bater tudo no liquidificador e tomar imediatamente.


Mulungu: pra perder barriga

 

Se não funcionar...bem comigo funciona, acabei de tomar ...”vou caminhando sempre contente pela estrada rumo ao céu.Não tenho medo vou confiante...”
Mas que beleza !
Bom dia, mas bom dia mesmo.

1 Comentário:

♪♪Junio♪♪ disse...

que bom doutor to precisando seguir seu exemplo to crescendo e crescendo rsrs abração

Hasta luego!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____