sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vintage - 4 anos de sofá do amigão

A Revista Serafina, que vem ou vinha encartada na Folha de S.Paulo tem ou tinha uma coluna chamada "Vintage". Sempre na última página um artista ou famoso respondia este questionário.
Vintage. Curioso fui ao google para descobrir o significado de " Vintage". A sua origem ou significado vem de "vint" relativo à safra de uvas e "age" de idade. Então entendi que o objetivo da entrevistinha é descobrir que se o entrevistado fosse um vinho por exemplo, com o tempo teria mudado para melhor? Ganhou sabores especiais com o passar dos anos?
Eu copiei a brincadeira da revista. O que eu era ontem e o que sou hoje e mandei o questinonário para dez amigos blogueiros responderem e vou publicar as respostas no "Sofá do amigão" aos sábados a partir de hoje. A primeira a responder o questionário foi a Luca e o segundo foi o Lucas. Então pela ordem , com você Luana Diniz.




Vintage: Ontem e hoje


Ontem

1. Eu era responsável pelas pessoas
2. Eu queria ser correspondente internacional, ganhar prêmios de jornalismo
3. Eu tinha uma melhor amiga
4. Eu sabia que um dia eu iria conquistar tudo o que eu quisesse
5. Eu adorava imaginar que eu seria mãe independente viajando pelo mundo
6. Eu gargalhava de todas as coisas idiotas do mundo e fazia questão de postar todas essas coisas idiotas
7. Eu duvidava que existisse o 'pra sempre'
8. Eu escutava qualquer música, músico, instrumento que indicassem pra mim
9. Eu viajava em histórias que eu criava em qualquer momento de silêncio
10. Eu queria conhecer a Austrália e viver em Paris
11. Eu vestia saia comprida e sandália rasteira
12. Eu me assustava com os planos que faziam por mim e pra mim
13. Eu esperava descobrir como viver de acordo com o que eu sonhava viver
14. Eu dizia Nada. O máximo que eu dizia era pouco.
15. Eu bebia muito vinho barato para ser feliz com os amigos
16. Eu sonhava beijar a próxima paixonite platônica que eu inventasse

Hoje

1. Eu sou responsável pela única pessoa que me faz ser a mulher mais apaixonada e amada do mundo
2. Eu quero ser esposa, mãe e uma grande acadêmica
3. Eu tenho alguns grandes amigos
4. Eu sei que vou conquistar tudo o que eu quero, só que não mais sozinha.
5. Eu adoro ouvir a voz, ver o riso, sentir o aroma...
6. Eu gargalho da vida, que tentou me fazer de besta por muitos anos, e agora resolveu me dar o troféu
7. Eu duvido que alguém sinta um amor igual ao que eu sinto e tenho
8. Eu escuto tudo o que eu achar bom para os meus ouvidos, para a minha alma, para o meu corpo
9. Eu viajo em meus planos de viajar meio mundo com o meu amor
10.Eu quero conhecer Buenos Aires em minha honeymoon
11. Eu visto camiseta branca e calço sapatilhas e salto alto
12. Eu me assusto ad infinitum com a crueldade humana
13. Eu espero que junho chegue correndo e que eu possa correr para os braços de quem me espera
14. Eu digo ainda pouco sobre o que eu penso.
15. Eu bebo cerveja e muita coca-cola
16. Eu sonho beijar durante todo o pra sempre o amor que a vida criou pra mim



Luana Diniz

Acesse http://luanadiniz.wordpress.com

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lorena disse...

Primeiro: Amigão, eu também vou responder, viu??? Lembro que um dia vi esse meme aqui e respondi lá no Strange Little Girl. Mas faz taaaanto tempo, que as respostas mudaram todas (como as da mocinha linda aí de cima). Feliz 4 anos de blog, Amigão. E feliz 4 anos de sofá! Nem acredito que nesses quatro anos eu participei duas vezes. E particiarei mais uma! ^^

Mocinha linda aí de cima: que linda você! Apaixonaaaada, né?? :P Bom, muito bom.... :)

Lu. disse...

Ebaaaa!

Eu ganhei, eu ganhei. hahaha. Obrigadaê, Amigão! Como eu te disse e, como a Loren tb comentou acima, é incrível como até o 'ontem' que parecia uma coisa tão certa se torna diferente a depender dos olhos e das experiências.

Foi gostoso voltar ao sofá e ver a minha caricatura acolá.

E, Loren, moça linda é você! ;P

Beijoooss

Amigao disse...

Obrigado meninas.
Realmente é incrivel o que pode acontecer e mudar em quatro anos.
Nós mudamos e passamos juntos.

Beijão e bom dia.

Laís Carvalhêdo disse...

Coisa boa vir aki depois de tantos dias e encontrar dois grandes amigos...
Nossa Lu... quanta saudade!
Ah...a gente muda, a gente cresce!
Adoroovcs!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____