sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vintage - Quatro anos de sofá do amigão

Vintage. A sua origem ou significado vem de "vint" relativo à safra de uvas e "age" de idade. O objetivo da brincadeira é descobrir que se o entrevistado fosse um vinho por exemplo, com o tempo teria mudado para melhor? Ganhou sabores especiais com o passar dos anos? Baseado copiado da coluna Vintage, publicada na Revista Serafina, da Folha de S.Paulo.


Lucas de Oliveira




Ontem

1. Eu era Um menino com apenas um pinguinho de juízo
2. Eu queria ser médico
3. Eu tinha muitos, mas muito sonhos, mesmo!
4. Eu sabia que pelo menos um sonho ia se realizar
5. Eu adorava ver filme e comer bolo de chocolate
6. Eu gargalhava, mas os outros gargalhavam mais comigo!!!
7. Eu duvidava De que uma velhinha aqui perto de casa nunca tinha se casado
8. Eu escutava a voz do Brasil. Achava tão legal a voz dos jornalistas...
9. Eu viajava com minha familia... ia todo mundo, irmãos, pais e até o cachorro
10. Eu queria conhecer A Inglaterra
11. Eu vestia a panela na cabeça imitando o Menino Maluquinho
12. Eu me assustava com briga de cachorro, devido à uma mordida que levei uma vez...
13. Eu esperava que um dia, ganhasse na loteria (mesmo sem jogar)
14. Eu dizia "eita"
15. Eu bebia coca-cola
16. Eu sonhava beijar a moça mais linda do colégio...


Hoje
1. Eu sou Rapaz com juízo de sobra
2. Eu quero continuar como estou
3. Eu tenho muitas metas a serem cumpridas
4. Eu sei que me enganei, a vida é mais fácil do que pensava
5. Eu adoro ver filme
6. Eu gargalho sim, mas meus amigos gargalham mais!!!
7. Eu duvido que minha ex-namorada não tenha nenhuma quedinha por mim...
8. Eu escuto o dia todo a rádio Metropolitana (SP)
9. Eu viajo sempre que posso
10. Eu quero conhecer a Inglaterra...
11. Eu visto social...
12. Eu me assusto com nada...
13. Eu espero formar um dia minha família... ter uma esposa amorosa, carinhosa e filhos obedientes
14. Eu digo "eita", quando alguém conta alguma novidade
15. Eu bebo bebo até cair, socialmente, claro... rs
16. Eu sonho beijar a Angelina Jolie e a Sandra Bullock e a Julia Roberts


Lucas é dono do blog Mendigo Nerd para seguí-lo no Twitter clique em @lucasjmo

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Joéliton dos Santos disse...

Olá... Gosto deste blog. Ando sem tempo, mas quando posso, eu passo por aqui!
Grande abração.

Lucas Oliveira disse...

Êeee.. Amigão!
Quatro anos de blog, hein?

Parabéns!

Um abraço!

Anônimo disse...

Horizontal viewing angles are definitely
fairly inferior by standard standards, although they're more than made up with regard to by the perfect color production and also contrast provided. But there are useful tips using which you can keep your Mac running fast. Moreover, remember to follow your area’s guidelines on how to properly dispose of old Mac - Book batteries.

Also visit my web-site; macbook pro

Anônimo disse...

It is a GPS Smartphone and enabled with A-GPS with Google Maps allowing you to
navigate through your city, or an unknown one, with ease. If you
are looking for the more practical smartphone, then you'll like to read the following Samsung Galaxy Beam overview. The previous two handsets being the Samsung Nexus and the Nexus One.

my page: samsung galaxy s3

Anônimo disse...

Now you should know how to buy a digital camera that you can
enjoy for years to come. A few in-camera retouching options are
also available, including image cropping and red-eye correction.
Nikon the digital camera giant has recently added one more exquisite DSLR camera to its latest camera family.


my homepage :: nikon d7100

Anônimo disse...

Yes, that is less than my i - Pad weighed in its Otter - Box Case.
The Mac - Book Air is usually a light, aluminum model and features
been called the world's thinnest notebook. Compared to the Mac - Book Professional especially, it has the slow processor.

Look at my weblog - macbook air

Anônimo disse...

However, all of the digital products including Samsung Galaxy Tab as well, which use
memory card to store your data or files, such as videos, images or audio files, so human operation would make data lost on Galaxy Tab accidently.
Additionally, the wireless connectivity has good speed.
Business travel become less an adventure and more an experience, this a 7 inch tablet which you can take it
anywhere with you.

Stop by my web page; samsung galaxy tab 2

Anônimo disse...

The proceeds where split between, Cancer Research, Mc - Millan Cancer Support and Bart's Hospital East Wing, and dedicated to the memory of David's natural father Antonio Senezio, who died of cancer in 2007.
The Canon products are not only high in quality but also available
in worthwhile cost range. The DIGIC II processor lets you shoot up to 4 frames per second, and will produce prints that are
large enough for almost any purpose.

Review my homepage canon eos 6d

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____