terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quatro anos da turma do amigão

"Fiquei sabendo que hoje esse blog faz 4 anos e gostaria de parabenizar o dono, o tal do Amigão, pois ele merece. 4 anos nos divertindo com essas baboseiras de um publicitário velho, chato e crica. "


Estou indo para o trabalho quando começo a rascunhar o post de aniversário do blog. Quatro anos. Ou como disse o meu amigão Caio ontem: "Quatro anos de baboseiras de um publicitário, velho,chato e crica".
O pior da história é que ainda não me dei conta que envelheci.O tempo passou muito rápido pra mim.
Dia desses na festa de 49 anos de um amigo começaram a lembrar que no "no ano que vem o Carlinhos vai fazer 50 anos, temos que fazer um festão...ah, o amigão também..."
O quê? Aquilo foi como uma punhalada no meu peito doída e sentida.Cinquenta? Cinquentinha mesmo? Bateu uma depressão muito grande a lembrança de que em 2011 esta anta que vos escreve vai completar 50 anos de idade.Meio século é muita coisa.Como estava muito bebado e o alcool nessas ocasiões desperta os sentimentos mais absurdos dentro de nós, chorei.Chorei muito.
Pela manhã ainda ressentido com o fato de que completarei 50 anos veio à lembrança um discurso de aniversário do Paulo Giovanni, meu ex patrão na Giovanni+DraftFCB,quando comemorou 56 anos de idade:
- Fazer 56 é uma merda. Não fazer 56 anos é uma puta merda!
Concordo e me acalmo.
Fazer 50 anos é uma merda, vai ser uma merda, grande merda.Mas eu quero fazer, quero comemorar com voces em outubro.
Quem viver verá!
Mas, era um post de aniversário do blog, 4 anos de turma do amigão, era pra falar dos amigos.Acho que to ficando velho mesmo, amanhã eu volto.
Bom dia, mas bom dia mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Quatro anos de baboseiras de um publicitário, velho,chato, crica e mais querido do mundo, que eu vou amar pra SEMPRE!!!!
Que venham mais 50 anos! ;-)

Besos n'alma, amigão do meu coração!!!

Alberto Júnior disse...

Amigão,

Já posso escrever essa biografia?

Até outubro dá tempo de dar um abraço pessoalmente. Não vou perder a oportunidade que aparecer.

Abração

Derland disse...

Seu blog e excelente, seus textos também são ótimos, vou tentar me inspirar no seu blog para melhorar o meu, se quiser depois e só da uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

Lu. disse...

Como diria a minha mãe, de 68 anos, é só imaginar que mta gente por aí já está fazendo 78. Ou seja, imagina que tem gente em situação 'pior' que a sua! xD

Qto à biografia, a sugestão de Alberto (eqto seu biógrafo) pode calhar. Afinal, imagino o tantao de histórias que tu tem a nos contar que não couberam em 4 anos de blog.

Ah, sim. O blog...é aniversário do blog. hehehe. É, foi aqui que eu conheci o amor da minha vida, a Loren. :) ahahahaha

Bjos, amigão! Que o parabéns pelo blog e pela vida seja dado logo!

Amigao disse...

Lu, uma das coisas boas foi isso mesmo né? Mas eu aposto que houve muitos outros encontros e reencontros por aqui,
Nos veremos pessoalmente em Junho em BH

marcosa disse...

E tem pelo menos uns 2 anos que acompanho essas baboseiras adoráveis...

Ainda que nunca tenha me convidado pro famoso sofá! hehe

Amigao disse...

O sofá vai voltar, tá convidado pra estrear.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Cheguei atrasado, pra variar, mas cheguei.
Deixo parabéns registrado aqui. Vc com seu blog e sua amizade foram presença importante em muitos momentos difíceis da minha caminhada. E agora que aquele sonho está, segundo creio, perto de se concretizar, e a volta para o Brasil começa a ser uma realidade possível eu me lembro de muita coisa.
Amigao, a gente deu uma afastada nos últimos anos, mas vc está guardado aqui no peito.
Parabéns mesmo e Um forte abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____