segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Papo de Futebol com Caio Lima


Bom dia galera

Estava com saudades de escrever aqui nesse blog. Eu lhes abandonei, porque o dono o abandonou também. Mas agora, em comum acordo, combinamos de tentar fazer essa bagaça andar novamente. Fiquei sabendo que hoje esse blog faz 4 anos e gostaria de parabenizar o dono, o tal do Amigão, pois ele merece. 4 anos nos divertindo com essas baboseiras de um publicitário velho, chato e crica.

Mas como a minha coluna é sobre futebol, vamos direto ao assunto. O ano começou, algumas contratações bombásticas, outras nem tanto, mas esse promete ser o melhor Brasileiro de todos os tempos. Vamos falar nesse começo de ano, um pouco de cada campeonato, pois não posso deixar de lado os meus leitores cariocas que tanto me amam.

Esse fim de semana, tivemos 3 clássicos:

Palmeiras 0 x 1 Corinthians - O Corinthians vinha de uma eliminação vexatória para o também desconhecido Tolima da Colômbia, e o Palmeiras vinha numa sequência de 4 vitórias consecutivas e dono da liderança. Mas como já dizia Jardel “Clássico é clássico e vice-versa”. O Palmeiras apesar de jogar muito melhor e perder várias chances de gol, pecou com a zaga lenta e num contra ataque o perna presa do Alessandro fez o único gol do jogo, dando a vitória para o Corinthians. A torcida comemorou tanto que até achei que tinham voltado pra Libertadores

Fluminense 2 x 3 Botafogo – O atual campeão brasileiro, favorito, contra o acertadinho Botafogo. Loco Abreu mostrou que é matador e chamou a responsa pra ele. Jogão de bola! Melhor para o Botafogo que mostra que pode crescer em momentos decisivos mesmo tendo um time inferior que o chamado FlaFlu.

Boavista 2 x 3 Flamengo – Primeiro gol de Ronaldinho em sua volta ao futebol brasileiro, de pênalti. Sinceramente, o Boavista jogou melhor, mas o peso da camisa do Flamengo prevaleceu e conseguiu uma vitória suada sobre o rival. Esperava mais do Ronaldinho nesses seus 2 primeiros jogos. Mas craque é craque e tem que tomar cuidado com ele. Principalmente nas gandaias do Rio de Janeiro.

Botafogo SP 2 x 1 São Paulo - A zaga do São Paulo é horrível e o vovô Rivaldo não jogou tudo o que sabe e que apresentou em sua estréia. Resultado: Derrota para o fraquíssimo Botafogo de Ribeirão.

Falando de seleção brasileira agora: Na quarta temos amistoso contra o adversário que mais dá medo ultimamente, a França. Espero que o Mano Menezes monte um time rápido e sólido e que consigamos uma vitória para afastar “lá ziqué” contra esse time.

Semana que vem tem mais, galera.
Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para todos!

Abraços

Caio (To)Lima
Bom

Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo.Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter : @_caiolima

0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____