quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A despedida do fenômeno



- E aí amigão reparou que a coluna tem banner novo? É uma criação do nosso amigo Moiza, o diretor de arte do blog. Mandou bem o moleque, né?
- Rapaz,paguei pau mas sou mais bonito pessoalmente.

-  Caio, só se fala de outra coisa, a despedida do gordo, do Ronaldo....Ele é o ídolo da sua geração amigão?

- Cara, apesar dele ter encerrado a carreira no time que ele encerrou, eu sempre admirei muito o Ronaldo. Me emocionei muito com sua despedida, pois ele sempre foi exemplo de superação pra todo mundo. Arrisco a dizer que conheci Raul Seixas por causa de Ronaldo, pois em uma de suas voltas, virou comercial com a música “Tente outra vez”. Deixando a brincadeira de lado, foi o melhor centroavante que eu vi jogar. E pelo que ouço falar dos outros, ele foi o melhor centroavante que existiu. Não fez 1000 gols como Romário, mas para mim, brilhou muito mais. Pra quem duvida do que eu falo,Clique aqui para ver um vídeo dele onde não se tem gols, somente jogadas.
Vi em algum lugar uma frase que resume o Ronaldo: “Deus lhe deu várias contusões, como forma de reparar um exagero que havia cometido!”
MITO, CRAQUE, GÊNIO, FENÔMENO!

- Mas, você acha que se o Corinthians tivesse numa boa ele não estaria agora se despedindo né?

- Mas é claro! Essa eliminação para o Tolima (?) abalou muito o time do Corinthians. Se o time tivesse passado, tanto o Roberto Carlos ficaria, como o Ronaldo continuaria. Foi uma decepção muito grande pra ele. Ele diz que sentia muitas dores pra jogar, se esforçava muito e tudo mais, mas com a motivação da Libertadores, ele agüentaria fácil. E um jogador como ele merecia esse título.

- Mas falando agora de futebol de verdade o Palmeiras é líder do Paulistão, né não?

- Até quem enfim o Palmeiras nos dando uma alegria, hein? Espero que dessa vez ela dure um pouco mais do que as recentes. Mas eu confio nesse time do Palmeiras. O Felipão acertou a defesa, o meio campo está bem, e ficará melhor com as voltas de Valdívia e Lincoln. Só precisamos de um centroavante, que o time fica forte. Alguém pra fazer companhia pro Kléber, que pra mim é um monstro. Deveria ter uma chance na seleção. O cara briga o jogo inteiro! E pode-se colocar 3 zagueiros contra ele, que ele ganha dos 3. Vamos esperar pra ver no que dá, mas esse ano estou esperançoso.

- E o Brasil campeão da sub-20?
- Essa seleção sub-20 é melhor que a principal! Só mudaria a defesa, de resto manteria esses moleques mesmo. Casemiro é um ótimo volante, Fernando joga muita bola, sem contar Lucas, Neymar e William José. Lembrando que nessa seleção ainda estariam Philippe Coutinho e Ganso. Timaço! Mereceu esse título porque jogaram muita bola. Dessa vez , eu acho que a Olímpiadas vem para o Brasil. Se não for com essa geração, aí eu não sei mais quando virá!

Caio Lima, estudante universitário e publicitário, mídia da Leo Burnett é Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas, falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

1 Comentário:

♪♪Junio♪♪ disse...

Cara também gosto do Ronaldo...só acho que a mídia sempre faz e desfaz alguém...teve uma carreira brilhante e como bom ser humano falhas quem não as tem atire a primeira pedra ou de o cartão vermelho...quanto ao resto não sou muito ligado ao futebol...o pouco que sei é do mongol do meu irmão que assiste até campeonato argentino na tv, hj deixou de ir pra aula pra ver barcelona...ve se eu aguento com isso...ae n tem jeito como ele so fala em futebol acabo sabendo alguma coisinha...

hasta luego!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____