sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Elite voltou


Eu cheguei em frente ao portão, o amigão me sorriu latindo. Eu voltei.
Eu voltei agora pra ficar.
Tudo tá pior do que era antes só eu que não mudeiQuando vi que dois braços abertos pulavam em cima de mim, era a Ana Carolina, tadinha morrendo de saudades
Abri a porta devagar.
Fotos e fotos do Ryan pela casa inteira.
Meu Deus como este menino cresceu!
Quando o Ryan crescer vai ter que tirar férias só pra ver todas as fotos e vídeos que o avô dele produziu neste primeiro ano de vida.
Não tinha ninguém a minha espera. Mas eu voltei pois aqui é o meu lugar!
Obrigado seu Moiza, pelo banner caprichado.

0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____