segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com aquele time até a Néia...


Amigão:
- Bom dia Caio, dae quais as novidades?

Caio:
- Bom dia, rapá! De novidade não tenho nada, viu. Só quero que chegue sexta logo...

Amigão:
- Rapaz eu não assisti nada de futebol, acordei atrasado hoje e nem vi os gols nem os resultados. Então tu me conta tudo ae.Começando pelo classico. Palmeiras X São Paulo.

Caio:
- Então, o jogo quase não aconteceu por causa da chuva que caiu em São Paulo. Foi feio o negócio. No jogo, o Palmeiras jogou muito melhor que o São Paulo. Teve muito mais posse de bola, mais chances claras de gol, mas falta alguém pra colocar a bola pra dentro. Valdivia está voltando ao que era antes e ontem fez um jogaço! O Mago é craque!
Kléber sempre lutando e o Adriano Michael Jackson, apesar de perder uma chance claríssima de gol, mostra que merece a titularidade do ataque.
O São Paulo até que fez um bom jogo, mas mais uma vez mostrou porque são chamadas de "descontroladas".
De resto, Corinthians goleou, Santos empatou e o novo líder do campeonato é: MIRASSOL! Que beleeeeza!

Amigão:
- Amigão pra não dizer que eu nao sei de nada, eu ouvi alguma coisa ai, que o tecnico do Santos caiu, verdade? O povo chamava o cara de professor Pardal....

Caio:
- Caiu, rapaz! Tomara que ele vá pro São Paulo agora. Esse cara é bom (pro Palmeiras)! Tirou o título brasileiro do Corinthians no ano passado, tem um puta time forte do Santos na mão e consegue empatar com o grandioso São Bernardo, EM CASA. Acho que, pelo menos pra São Paulo, ele não volta tão cedo. Com um time daquele, até a Néia seria campeã.

Amigão:
- No Rio, teve a decisão da Taça Guanabara né, Flamengo X Tolima, o Ronaldinho virou o rei do Rio? E o Luxa?

Caio:
-  Eu, sinceramente, assisti alguns jogos do Flamengo e não vi NADA DEMAIS no Ronaldinho. Tá jogando beeeeem abaixo do que era esperado. Mas aí faz um golzinho de pênalti aqui, um golzinho de falta ali e vira REI DO RIO. A verdade é que o time do Flamengo é muito forte, não só o Ronaldinho. Sobre o Luxa, digo o mesmo que disse pro Adílson: "Com esse time na mão, até a Néia seria campeã!". Não tem segredo ali. O time é muito forte.

Amigão:
- Assistiu o Oscar, amigão?

Caio:
- Então, não assisti não, amigão! Fiquei na internet mesmo vagando em vão. Mas fiquei sabendo que "O Discurso do Rei" levou tudo! Bom, só vou saber disso quando passar em algum Telecine ou HBO, ou Tela Quente, porque do jeito que estou indo no cinema, só assim mesmo.
Boa semana para todos! E juízo nesse Carnaval...
Não comentarei na segunda que vem, pois estarei em Muzambinho, provavelmente jogado às traças. Mas quem sabe o Amigão me deixa postar na quinta feira....

Abraços e beijos!

 
Caio Lima  é amigão do amigão. É publicitário e trabalha na mídia da Leo Burnett, Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas, falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____