domingo, 19 de dezembro de 2010

Cafe de domingo

Eu vi o comercial na tv ontem e era um anúncio desses de feliz natal que abundam em nossa tv. O impulso foi correr pro you tube e relembrar do Guilherme Arantes. A música é antiga mas eu já estava na correria na época que ela surgiu e foi sucesso e eu nem percebi.
Foi preciso ressurgir num anúncio com um bebê pra me chamar atenção.
Eu estava correndo tanto que nem reparei.
Mas aí chega o momento da entrega e você nem percebe como tudo aconteceu. Nem lembra como foi que abriu as portas.
Aí você se entrega.
Fica quietinho no seu canto.
Aí a luz aparece.
Eu lembro de você chorando no final do ano passado.
Eu lembro de você morrendo de saudades no passado.
De repente um telegrama de emprego, você foi aprovada e se sente "feliz como um pinto no lixo", foi o que você disse.
Eu vi você desamparada e perdida pedindo mais uma chance e agora recebe o resultado do exame médico você está grávida e eu nunca vi você tão feliz.
Mas eu vejo você correndo, disfarçando e fazendo de contas que é feliz e o melhor da vida já tinha começado faz tempo e você nem reparou.Estava correndo.



E é tão gostoso ter os pés no chão e ver que o melhor da vida vai começar

 
Bom dia, mas bom dia mesmo!

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lu. disse...

É a vida que anda tão acelerada ou nós é quem andamos correndo de aproveitá-la momento por momento?

Du disse...

Foi mais ou menos como escrevi ontem no twitter:

"Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti"

A gente deixa tantas coisas de lado e não presta atenção no que é simples, e melhor... adorei teu texto meu amigo!!!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Estou muito feliz com meu trabalho novo, foi o melhor presente de Natal que eu poderia ter na vida. 2010 foi horrível pra mim, em todos os sentidos, mas no final, tudo está voltando aos poucos, ao seu lugar... obrigada pelo apoio de sempre, viu?

Te desejo um Feliz Natal cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade!
Beijos n'alma!Te amo!!!

Natália disse...

Amigão, saudade de você!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____