segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Papo de Futebol com Caio Lima



Bom dia!

A rodada do campeonato foi antecipada para sexta/sábado, em virtude da palhaçada de ontem, quer dizer as Eleições 2010. Como isso é uma coluna de futebol, vou me abster de comentar sobre Tiririca e afins.

Vamos lá:

Vasco 3 x 2 Goiás – O Vasco assustou sua torcida, ficando por duas vezes atrás do placar. Mas impôs seu ritmo, jogando em casa e conquistou mais uma vitória. Pelo menos não será rebaixado.

Santos 1 x 1 Palmeiras – Verdão tá achando um jeito de jogar. E dessa vez é um jeito bom. Poderia ter um pouco mais de sorte e sair com o resultado positivo. Golzinho bem cagado do Santos.

Vitória 0 x 3 Grêmio - Grêmio subiu muito de produção depois da chegada do Renato Carioca, digo Gaúcho, e conquistou mais uma importante vitória fora de casa.

Barueri 1 x 1 Fluminense - O time do Flu jogou como Muricy gosta. Ou seja, pipocando!

Corinthians 2 x 2 Ceará - Sufoooooooco! Ceará jogou muito melhor, só que não agüentou a pressão do Corinthians e cedeu o empate. O time dos gambás caiu muito de produção.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético PR – Jogo feio da porra!

Botafogo 1 x 1 Flamengo - No Flamengo saiu o Zico, mas ficou a Zica. Nem do maior freguês eles conseguiram ganhar. E ainda teve uma bela ajuda do juiz, pra variar. O Flamengo quer de todo jeito jogar a segunda divisão, mas a CBF parece que nunca vai deixar.

Internacional 3 x 0 Guarani – Justo e esperado!

Avaí 0 x 0 São Paulo – Só deu Avaí o jogo inteiro. Ricky deu mais uma de suas, se revoltou e foi expulsa. Que coisinha ridícula.

Atlético GO 2 x 3 Atlético MG - Na baciiiiia das almaaaas! Vitória fora de casa, contra um concorrente direto. Mas mesmo assim, acho que o Atlético MG está reagindo muito tarde. Não sei se dará tempo de escapar.

Sobre o jogo do Mídia, da ESPN, no Brinco de Ouro em Campinas: Foi um evento muito legal. Caí no time ESPN HD, perdemos no primeiro jogo e não jogamos mais. Mas o gramado do Brinco de Ouro, ao contrário do que parece, é um tapete. Muito legal mesmo.

Semana que vem, acho que não terá coluna, estarei viajando e não terei como postar (se bem que acho que não estou escrevendo pra ninguém, ninguém comenta nessa porra! Vamo dar uma moralzinha aí, pessoal! Hahahahaha)

Uma ótima semana a todos.

Beijos e abraços!

Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo. Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter : @_caiolima

1 Comentário:

Lilica disse...

Com ódio mortal do Ceará que deixou o Corinthians empatar. E sobre meu São Paulo só tenho a declarar que..."pior que tá não fica!" Ih...fiquei contagiada pela vitória do Tiririca!!!! RS! Um beijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____