quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É hoje

Abaixo um post tão antigo quanto o amigão

Abaixo duas fotos do amigão e o tempo que separa uma foto da outra é de mais de 20 anos. O que mudou? Simples eu não era tão charmoso quanto sou hoje.



Quando jovem eu tinha mais fígado, mais tesão mas era muito responsável. Vinte anos depois meu fígado já foi pras picas há muito tempo, e me tornei menos maduro, menos responsável e muito mais moleque. Mas eu daria tudo para ter um coração perfeito, um fígado inteiro e mais tempo de ereção.
Há dois anos atrás, eu ainda pintava os cabelos até que um dia fui alertado pelo meu barbeiro:
"- Amigão você não é mais um garoto. Pare de querer sê-lo! Como diz um velho tango: "20 anos não é nada, mas o dobro de 20 já começa a ser alguma coisa".
Nestes 40 e unssss fiz amigos e inimigos, amei muito e peguei centenas de porres. Fui rídiculo, covarde e algumas vezes precisei mentir descaradamente. Mas o tempo passa o tempo voa e a poupança Bemerindus nem existe mais e eu estou definitivamente envelhecendo.E assim será daqui pra frente. Não vai dar pra consertar todos os erros do passado. Não vai dar pra limpar minha triste memória. Não há mais tempo.
A única coisa que tenho que fazer é aceitar que estou envelhecendo.E preciso muito mesmo do perdão daqueles a quem causei algum dano, sim pois já não sou mais o mesmo de vinte anos atrás. Estou definitivamente ficando velho. E isso, por mais que eu tente disfarçar é uma merda.

É meu aniversário e as coisas não estão tão ruins assim.Também nem estou mau humorado nem deprê. Mas é que me deu vontade de criar um clima apenas para citar Bukowski:

“Onde anda você, juventude? Que falta você me faz sua grande filha da puta!”.

As ironias gostosas do destino: Hoje também é o aniversário do Willian, meu filho adotivo.Quer presente melhor que este?

Bom dia, mas bom dia mesmo!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Denize disse...

Simmmmm!!! Bom dia meeeeeeesmo!!
este ano não estou aí pra te dar aquele abraço forte e carinhoso pessoalmente, mas você sabe que no meu coração existe um cantinho que é só seu, e hoje tem festa nele!!
Que Deus te abençoe. Sempre. Todo dia. Toda hora.
Um beijo!!!

Cristiane A. Fetter disse...

Rapaz, tem um tempão que não venho aqui e quando apareço é no dia do seu aniversário, acho que tem algum sinal não?
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, felicidades, equilíbrio, saúde, paz e amor.
bjks

Anônimo disse...

Brother
é você mesmo na foto?
Caralho mano, que diferente!
Parabéns traira.
Um abraço,
Fermoselle

NANA disse...

Algumas pessoas não envelhecem, somam experiências. Por exemplo, você!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Apesar da distância, do tempo (ou falta dele) eu continuo te adorando demais! =)

Beijão no coração!

cibele disse...

Amigão, também me incomodo com os números que contam o nosso tempo de vida, mesmo porque eu de fato acho que 49 não combina com vc nem 37 comigo. Somos jovens porque escolhemos ser! Pra sempre! E vamos comemorar!!!!

Juca disse...

Apesar do post requentado, ri novamente com suas tiradas, Amigão! :)

Bom, já dei os parabéns por telefone! Então, deixo aqui também meu desejo de felicidade e amizade eterna!

Abração, Amigão!

Juca

Bruna disse...

ain tio...com fígado ou sem fígado eu te amo muito....você é uma pessoa incrívelmente es

Bruna disse...

ain tio...com fígado ou sem fígado eu te amo muito....você é uma pessoa incrívelmente especial

Éverton Vidal Azevedo disse...

Cheguei tarde né. De qualquer maneira, deixo aqui o meu abraco e o agradecimento pelas boas marcas que voce deixa/deixou na gente.
Felicidades Amigao.
Inté!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____