sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Dilma vem aí e o bicho vai pegar!


Bom dia meus queridos!

Domingo tem pleito e lá vamos nós de novo execer o sagrado ofício que é escolher nosso futuro presidente. Já escolhi minha fantasia para esta festa tão importante.
A Dilma vai ganhar no primeiro turno por goleada. Eu vou de Dilma e acho que o patrão vai também embora viva repetindo que vai de Marina.Mas ele diz que vota na Marina por que tá moda dizer isso. Mas a Marina parece um profeta da desgraça, cada vez que ela aparece eu tenho vontade de fugir pras colinas. Só fala em tragédias naturais....O Serra vai construir metrô no país inteiro, sério, dá pra ir de São Paulo a Salvador de metrô. E o Plínio? Bem o Plínio não vai fazer nada porque não sabe de onde tirar o dinheiro. E pra senador? Uma hora o Lula aparece na TV pedindo pra eu votar na Marta, outra hora no Netinho e de vez em quando ele se confunde e pede pra votar no Tuma. Decide presidente!
Tem um aí um tal de Levy Fidelis que vai construir o áereo-trem. Mas isto ele promete há vinte anos mas  ninguém vota no homem, meu Deus. E o pior, o que ganhar não pode construir o tal do trem pois corre o risco de ser processado por plágio.
É tanta coisa que eu acho que deveríamos eleger todos de uma vez só por causa destas melhorias todas. Ou então que cada um ficasse dois meses no poder só pra cumprir as promessas de campanha.
To dizendo? Eles querem dar e o povo quer receber. Quem prometer mais ganha. Ô povinho. Sabe o que eu acho? O povo não merece o meu voto não. Ô raça!
“Deviam inventar um 0800 pra gente votar: 0800-13 para votar na Dilma e 0800-45 para votar no Serra O TSE contrata o Pedro Bial e a gente escolhe quem vai para o paredão!”


"Mas pior que votar é ser mesário. Se a eleição é a festa da democracia, o mesário é o garçom!!!"Hahahahaha, esta eu copiei do Zé Simão, da Folha.
"A urna eletrônica devia ser um microondas. Você vota no Serra e aperta "assar". Vota na Dilma e aperta "botox". E no Plinio? Aperta descongelar!
A Dilma vai ganhar no primeiro turno embora o Serra diga que não acredita em pesquisas, mas é a pesquisa que não acredita nele!. Tudo uma grande perda de tempo, podia combinar todo mundo e votava em um deles ai qualquer só pra não ter segundo turno. Não vai mudar nada mesmo.
Este papo de eleição me cansa muito. Agora eu pergunto pra você, olha bem pra minha cara: Tenho cara de palhaça?

Entre um suborno e outro a nega aceitou dá as caras aqui no quase ex blog do ex patrão.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine Gaspareto disse...

Que saudades da Elite!!!
Volta!!!
E aproveita para trazer o Amigão...
Saudadessssssss

Lilica disse...

É a "Festa da DEMOCRACIA" do voto OBRIGATÓRIO! Vai entender esse país! É como diz meu pai: o Plínio morreu e esqueceram de enterrar!!!! Rs! Beijão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____