quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coisa pra se guardar



Logo pela manhã precisei ir ao banco e o caixa eletrônico do HSBC foi o primeiro a me felicitar pelo aniversário: Parabéns José! Assim que introduzi o cartão eletronico apareceu esta mensagem. Oras, se é pra ser agradável porque não colocaram "Parabens amigão". Só o HSBC me chama de José. É por isso que tiro o meu dinheiro de lá.
Duzentos telefonemas durante todo o dia, milhares de recados no orkut, facebook e Twitter.Ok milhares é um exagero, vamos trocar por dezenas e dezenas de recados.
Amigo de infância ligou, amigo de vinte anos, amigo de ontem, amigo de hoje.Senti saudade de vários amigos mas desejei que todos eles estejam felizes.
Ainda estou com um certo grau de bebalidade. A cerveja era boa o uisque mandaram estava excelente. Acordei com vontade de ouvir Milton Nascimento "e quem partiu no pensamento ficou..."
Quem sabe ainda dá tempo de ver alguns amigos antes que acabe 2010 (antes que acabe o ano, porque o uisque acabou)?
Reviver antigas amizades é uma forma de nos reconciliarmos com a nossa história.Receber ligações de amigos importantes e ficar tentar adivinhar quem foi que informou meu celular e avisou que era meu aniversário. Não importa. No caso do Rafael Estorvo eu sei que foi o Edu que avisou. Minha mãe foi a ultima a ligar e disse que ontem orou por mim de uma em uma hora. Brinquei com ela: "Oração telesena?".
Acordei com soluços (não por causa da musica, mas por causa do uisque).

Bom dia amigos, sejam felizes!
Ok, o Uisque era muito bom mesmo.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lu. disse...

Não posso fingir que falhei, preciso confessar e me perdoar =P

Esqueci, mas os parabéns ainda merecem ser dados, não é mesmo? Afinal, hoje vc está com tantos anos e muitos dias. Quero ver só quem já te parabenizou por dias...aniversário é até fácil, qd se tem um orkutzinho. hehehe

E o Ryan tá um gato, Papai do Céu! Quê que é isso?

Caio Lima disse...

Você é o cara!

João Victor Araripe disse...

Legal seu blog ! Se puder, podes retribuir o comentário no meu blog sobre tênis ?

breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se quiser seguir também fique à vontade !

Abraço !

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____