quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro chegou




Pois meus senhores eis que o mês de Agosto acabou e já estamos em Setembro. Sim meus senhores as boas novas vieram dos campos.Aquilo que se plantou logo estará pronto para ser colhido.
O inverno já passou, muitos choraram, outros se perderam pelo caminho mas aprendemos a lição.
“Não fiquem lembrando o passado, não pensem nas coisas antigas; vejam que estou fazendo uma coisa nova, ela está brotando agora e vocês não percebem?Abrirei um caminho no deserto.Rios em lugar seco.” (Isa 43:18e19)
O calendário é assim como a vida e está ali para nos dizer que está próxima a primavera. Setembro é um mês lindo e pleno de promessas boas. E isto me faz cantar com Beto Guedes:

"Quando entrar Setembro

E a boa nova entrar nos campos,

Quero ver brotar o perdão

Onde a gente plantou.



Juntos outra vez,

Já sonhamos juntos

Semeando as canções no vento,

Quero ver crescer nossa voz

No que falta sonhar.



Já choramos muito,

Muitos se perderam no caminho,

Mesmo assim não custa inventar

Uma nova canção.



Que venha nos trazer

Sol de primavera,

Abre as janelas do meu peito,

A lição sabemos de cor,

Só nos resta aprender."







Que bons ventos nos tragam amor, saúde e sorte. Bom mês para todos, mas bom mesmo!


(Foto: Banco de Imagens - Daqui )

1 Comentário:

Alma Inquieta disse...

Olá,

passo para dizer-te que não saberia viver sem os meus amigos.
Para ti, que fazes parte deles, vai o meu carinho e o meu agradecimento em forma de palavras escritas no meu blog. A acompanhá-las há um presente feito especialmente para ti...
Visita o meu Estados de Alma e verás...

Um beijo.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____