segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Papo de Futebol com Caio Lima

Bom dia!


Segue mais uma análise da rodada do Brasileirão, que marcou algumas certezas na cabeça de todos. Vamos lá:

Flamengo 2 x 2 Vitória – O Flamengo, “jogando em casa” empatou na sorte. Por duas vezes ficou atrás do placar. E o ataque segue sem fazer gols. Uma das certezas, é que o Val Baiano tem que ser jogador de tênis. Ele iria se dar muito bem, já que não acerta a rede.

Corinthians 0 x 1 Grêmio – Nenhum time é imbatível. O Corinthians provou isso no sábado. Torcida lotou o estádio, mas mesmo assim não foi suficiente. O Iarley mostrou que é jogador de time pequeno, perdendo uns gols (inclusive um pênalti) que até o Val Baiano faria.

Atlétigo Go 2 x 1 Fluminense – O Muricy continua o mesmo. Ele é craque em fazer isso. Se o Fluminense não abrir o olho, fará que nem o Palmeiras no ano passado, deixando escapar um campeonato que está nas mãos.

Avaí 1 x 2 Cruzeiro – As Marias estão embaladas. Uma bela vitória fora de casa, onde é muito difícil de jogar. O Avaí em casa sempre dá trabalho. O que não foi o caso de ontem...

Atlético MG 1 x 0 Grêmio Prudente – Sinceramente, eu não sei como o Galo está nessa situação. Tem no papel, um dos melhores elencos do Brasil. Ontem, com a pressão contra da torcida, ganhou o jogo. Destaque para Obina, que sendo grosso ou não, é oportunista. Marcou um golaço.

Botafogo 2 x 0 São Paulo – O Botafogo vai brigar pelo título. O time está certinho, bem montado. E ontem, acabou com o “Jason”. São Paulo mantém a irregularidade de sempre.

Palmeiras 0 x 0 Vasco – Pior jogo da rodada. Não vou nem comentar para a raiva que eu senti no Pacaembu ontem, não voltar... Se não ganhar do VASCO, EM CASA, vai ganhar de quem?

Internacional 0 x 0 Goiás – O Inter perdeu uma grande chance de encostar nos líderes. Jogando em casa, contra o fraquíssimo Goiás, a vitória não poderia ter escapado.

Guarani 1 x 0 Atlético PR – Na bacia das almas. O Guarani aproveitou o fato de jogar em casa e somou mais 3 pontos importantes na luta pelo rebaixamento. De quebra, quebrou a série invicta do Furacão.

Ceará 2 x 1 Santos – O Vozão parece que acordou novamente e o Santos sem o Ganso, não vai de jeito nenhum. Bom jogo e resultado justo.

Conclusões:

- Cruzeiro e Botafogo mostraram que vão brigar pelo título.
- Flamengo briga pra não cair.
- Palmeiras, no máximo, ficará em 10º lugar.
- Obina é melhor que Eto’o!

Boa semana para todos!

Abraços





Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo. Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter : @_caiolima

1 Comentário:

Amigao disse...

Brodi
O nosso verdão tá trocando emails com a segunda divisão.
O Mengão já tá lá.
Já o Galo....ningúem fica impune tendo aquele cidadão como técnico.

abs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____