segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Papo de Futebol com Caio Lima



"Bobão,
A mídia atrasou pra mandar a RM, o atendimento se embananou e confundiu o prazo de entrega. Assim, o texto foi enviado tarde para a gráfica e só está pronto agora! hahahahahahahah"




Bom dia!


Bora pra mais uma análise da rodada do Brasileirão, que está pegando fogo! Tanto na parte de cima, como na parte de baixo.

Vasco 1 x 1 Cruzeiro – O Vasco até que tentou aproveitar o fato de vir de bons resultados e jogar em casa, fez 1 x 0, mas o jogo inteiro só deu Cruzeiro. O empate pode ser considerado um bom resultado para o Vasco, apesar de jogar em casa.

Santos 2 x 0 Goiás - É difícil ver o Santos perder em casa. Mesmo jogando no Pacaembu, que segundo alguns santistas, é a verdadeira casa do Santos. O time jogou pro gasto e ganhou do fraquíssimo Goiás. Neymar perdeu mais um pênalti.

Internacional 1 x 0 Botafogo – Bom jogo! O Internacional fez o gol ainda no primeiro tempo, o que deu mais tranqüilidade ao time durante o resto do jogo. Mas o Botafogo mostrou que esse ano não será um mero coadjuvante e jogou muito bem, até merecendo o empate.

Ceará 2 x 2 Grêmio Prudente – Quem contra quem? Ah, me respeita!

Atlético MG 1 x 2 Palmeiras – CHUPA MERCENÁRIO! CHUPA DIEGO “SONO”! O Palmeiras mostrou que não tem regularidade nenhuma. Com a mesma facilidade que tem pra perder do lanterna em casa por 3 x 0, tem pra ganhar um jogo difícil contra o Atlético fora de casa.

Corinthians 2 x 1 Vitória - Ronaldo tá finiiiiiiiiiinho, viu!

Guarani 2 x 1 Flamengo – Não vou comentar sobre esse jogo, pois depois vão falar que é perseguição. Boa Flamengo, certinho! SILAScou.

Fluminense 2 x 2 São Paulo – Washington tá de brincadeira, né? Belo jogo! Um dos melhores do Brasileiro.

Atlético – GO 2 x 2 Avaí – “Mano, convoca o Elias no lugar do Jucilei!”. Escutei muito essa frase. Agora começo a entender o porque...

Atlético PR 1 x 1 Grêmio – O Grêmio e o Atlético MG estão se esforçando muito pra cair de novo. O tempo está passando e nada mudando...



Agora, uma coisa: Fielzão em Itaquera vai abrir a Copa? Que beleza, hein CBF? Agora tudo começa a se encaixar quando o Andres Sanches foi convidado para ser chefe de delegação na Copa! Não me surpreende nada. Essa é a CBF, esse é o Brasil!

Quero ver a gringaiada vendo jogo em Itaquera, tendo que pegar a Radial pra chegar ao estádio. Parece que não pensam... É brincadeira!

Boa segunda e boa semana para todos!

Abraços

Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo. Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

1 Comentário:

Amigao disse...

Não vi nenhum jogo dessa rodada, mas fiquei sabendo hoje deste jogo do Flamengo.Mas que coisa hein?
E o estádio do Corinthians é uma vergonha mesmo.Mas a gente já sabia.

Abração! Boa semana

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____