segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Papo de Futebol com Caio Lima


Bom dia!

Esse fim de semana passou muito rápido, como sempre. Hoje, infelizmente, já é segunda feira e você está me lendo novamente.
Vamos com os palpites da rodada desse fim de semana:

Botafogo 1 x 0 Avaí –  O Botafogo mais uma vez ganhou. Está aproveitando o fato de jogar em casa e está ganhando todas no Engenhão. O jogo foi só 1 x 0, o que nos mostra o bom desempenho do Avaí também, que mais uma vez está surpreendendo e ficando entre os 10 primeiros.

Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente – O Goiás, como já disse nas primeiras colunas, é um sério candidato ao rebaixamento. Sua torcida já abandonou o time. Prova disso, foi o público de 1.500 pessoas no sábado. Grêmio Prudente bateu em bêbado, não tem como tirar um parâmetro.

Ceará 2 x 1 Grêmio -  Olha o vozão aí, minha gente! Empurrado pela sua torcida, ganhou do Grêmio do Renato Gaúcho. O Renato Gaúcho vai ter que trabalhar muito pra conseguir alguma coisa. A fase do Grêmio tá feia!

Atlético PR 1 x 0 Flamengo -  Foi o que eu já disse semana passada: O elenco do Flamengo é fraquíssimo. Meu Deus, que time fraco! Fez 2 ótimas contratações. Mas enquanto eles não são registrados, a coisa vai ser feia. O Atlético foi mais um time que bateu em bêbado na rodada.

Internacional 1 x 1 Atlético GO – Internacional jogou com o time reserva, foi mal e empatou com o Atlético Go. (FIM)
Guarani 0 x 0 Palmeiras – Palmeiras jogou com o time quase titular, foi mal e empatou com o Guarani. (FIM)
Santos 2 x 0 Atlético MG -  Neymar deitou! Fez o Mercenário passar raiva. Bem feito! O Atlético MG tem um puta time no papel, mas se não começar a reagir, vai cair e será uma das maiores decepções do campeonato.
Cruzeiro 0 x 1 Vitória – Cruzeiro perdeu a chance de encostar no G4 jogando em casa. Vitória, depois da chacoalhada de quinta feira, mostrou que teve forças pra se recuperar e conquistou uma importante vitória fora de casa.
Vasco 2 x 2 Fluminense – Mais de 80 mil torcedores no Maracanã! Que espetáculo! Quem estava no estádio, com certeza viu um dos melhores jogos de suas vidas. O que o Carlos Alberto - atual ídolo do Vasco, jogou contra o seu ex clube Fluminense – não está escrito. Belo jogo!

Corinthians 3 x 0 São Paulo – Chupa bixarada! Só isso que digo. Não vou comentar jogo dos maiores rivais.

Só para constar: Quinta feira fui no Pacaembu e vi o melhor jogo da minha vida. O que a torcida do Palmeiras fez, nunca tinha visto. NUMERADA AZUL não parou de cantar um minuto. Tive orgulho de ser palmeirense. Sim, Felipão conseguiu resgatá-lo. FORZA PALESTRA!
Boa segunda, boa semana!

Beijos e abraços!

Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo. Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Amigao disse...

Bom dia Caio,
Como vc mesmo diz, o futebol paulista é engraçado: São Paulo é freguês do Corinthians, que é freguês do Palmeiras, que é freguês do São Paulo.

Belo post garoto, abração do amigão

Giane disse...

Tá "bão"...fazer o quê, até meu irmão é palmeirense... Só de ver o sorriso dele e o brilho nos seus olhos azuis é que vejo como vale á pena ele gostar tanto do "verdão"...
E você e ele são duas pessoas que estimo - mesmo sendo palmeirenses - rsrsrs!!!

Beijos mil, Amigão!!!

♪♪Junio♪♪ disse...

rsrs tadinho do torcedor do são paulo rsrs
o mengão ta devagar msm...

Hasta luego!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____