segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Papo de Futebol com Caio Lima




Bom dia,

Lembram de mim? Sentiram minha falta? Pois é, vou voltar a escrever aqui. Não escrevi mais, pois teve a pausa da Copa e tirei férias. Acho que também foi um pouco pros Flamenguistas que lêem esse blog ficarem com saudades de mim.
Bom, vamos falar da rodada desse fim de semana:
Atlético GO 0 x 2 Botafogo – O Botafogo vem jogando um dos “futebóis” mais bonitos do país. O Jóbson joga muita bola, com a volta do falso “Mago” Maicosuel, raça do Herrera, estrela do El Loco Abreu e apostando no entrosamento do time, pode dar alegrias a sua torcida. No sábado, não fez muito mais do que o esperado e bateu o fraquíssimo Atlético fora de casa.
Atlético MG 3 x 1 Guarani – Diego Tardelli é matador! Provou isso mais uma vez. Levou o  Atlético nas costas e salvou a pele do “Professor Mercenário”. Mas para sair dessa situação, o Atlético MG precisará jogar muito mais futebol.
Flamengo 1 x 0 Ceará – Time do Flamengo está MUITO fraco. Hoje, é o pior elenco do Rio de Janeiro. Jogou pro gasto e na sorte, ganhou de 1 x 0 com gol de pênalti. Precisa qualificar muito mais o elenco, se quer chegar em algum lugar.
Palmeiras 2 x 0 Atlético PR – O Palmeiras jogou até bem pelo que tinha em campo. Sem Lincoln, Kléber e sem o Mago poder jogar, a coisa fica feia. Mas tive algumas boas surpresas no jogo. O Tinga, que eu já sabia do potencial, mas não acreditei que tão cedo, ele já iria chamar a responsabilidade pra ele e fazer o que fez no jogo. De resto, o Atlético se levou perigo UMA VEZ, foi muito.
Avaí 3 x 2 Corinthians -  Avaí na Ressacada joga demais e é difícil de ser batido. Corinthians tentou se impor, mas não conseguiu. Destaque para o  Caio, do Avaí,  que joga muita bola.
Fluminense 3 x 0 Internacional – O FluminenC está indo muito bem. Com um puta elenco. Mas eu acho que vai ser só fogo de palha. Nesse fim de semana, bateu em bêbado, já que o Inter jogou com o time reserva.
Grêmio Prudente 1 x 2 Vasco – Esse jogo foi na Série A? Nem estava sabendo.
São Paulo 2 x 2 Cruzeiro – As Marias jogaram muito melhor e mereceram a vitória. São Paulo deu sorte em achar o gol do Ricardo Oliveira. É um dos fortes candidatos ao rebaixamento.
Vitória 4 x 2 Santos – Santos sem todos os moleques juntos, é um time normal. Só o Ganso, apesar de ser craque, não consegue levar o time sozinho. Vitória jogou muito bem e mereceu a vitória.
Grêmio 2 x 0 Goiás – É, o Grêmio só escolheu o jogo errado pra ganhar. Já que durante a semana, contra o mesmo Goiás, tomou uma chapuletada e foi eliminado da Sul Americana.

Bom, essa semana tem final da Libertadores, que está 90% na mão do Internacional e alguns jogos decisivos da Sul Americana.

Uma boa segunda para todos. Até semana que vem!


Abraços

Caio Lima é publicitário. Trabalha na Midia da Leo Burnett e é Palmeirense roxo. Escreve por aqui às segundas-feiras sempre falando de futebol é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

0 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____