sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O manual

Uma lista das 10 expressões usadas pelas mulheres que o homem nunca entende.


1) "Certo": esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar. Simples assim...

2) "5 minutos": se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são 5 minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3) "Nada": esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4) "Você que sabe": é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... E não diga que também não sabe!

5) Suspiro ALTO: não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal (leia-se "mas que saco") que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6) "Tudo bem": uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7) "Obrigada": uma mulher está agradecendo; não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada" (uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa alguma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8) "Esquece": é uma mulher dizendo "DANE-SE!"

9) "Deixa pra lá, EU resolvo": outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10) "Precisamos conversar!": Danou-se. Você está a 30 segundos de levar um pé no traseiro!

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Caio Lima disse...

Boa! Esse manual não podia ter vindo em melhor hora... HAHAHAHAHA

Abraços amigão!

Valéria Russo disse...

amigão..
tava com saudades de vir te visitar...
adorei...
sabe que é realmente quase assim...kkkk
tenha um fds de luz e paz.
bjuivos no coração.
loba.

Natália disse...

hahaha. Muito bom essa manual, Amigão. E é tudo verdade, tudinho. Viu como não é difícil entender nós mulheres? Basta ler o manual.

Tava com saudade de vir aqui.
P.S: Você não tá seguindo meu novo twitter: @_naatis

Suzi disse...

somos tão simples e transparentes... não sei como nem por que vcs complicam tanto!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____