domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Ao nascer e ao ouvir você chorar,
Pude até sentir seu coração pulsar.
Ninguém me viu alí,mas eu te amei,
E só vou pedir,que ouça o que direi.

Como criança eu pra sempre vou te amar,
Se calor faltar, em mim vai encontrar.
E quando a idade enfim chegar não deixe de lembrar.
Como criança eu pra sempre vou te amar.

Pude ouvir a primeira oração,
Nas promessas sinceras que me fez.
Um dia então prostrou-se dizendo que errou,
Te dei minha mão, e o tempo então voltou.


Como criança eu pra sempre vou te amar!

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

007BONDeblog disse...

Amigão

Vim te desejar um Feliz Dia dos Pais, e te fazer um convite. Visite (seu blog e sua matéria sobre os Pais está lá divulgada)

http://007conexaoblogs.blogspot.com/

Se gostar aceite meu convite e entre como seguidor. É mais uma forma de fortalecermos laçoes e divulgarmos os nossos trabalhos.

Grande abraço

Suzana Martins disse...

Ain Amigão, agora vc me derreteu, essa música fez parte da minha infância!!!

Feliz dia dos pais, meu lindão!!!^^

::::FERNANDO PACHECO:::: disse...

meu filho não lembrou do dia dos pais..:(

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____