sábado, 3 de julho de 2010

Eu já sabia!


Escrevi e publiquei o post abaixo em Junho de 2009.
 
Pensando nisso vou dormir e sonho...(?)
Estamos no finalzinho de julho de 2014, um dia depois da final da copa do mundo.
A seleção Brasileira não jogou bem, Kaká que prometeu que essa seria a sua última copa, não jogou nem metade do que sabia."Sai daí, velhinho", gritavam torcedores desesperados.
O técnico da seleção é o Renato Gaúcho. E na seleção Argentina, olha só o que vi no sonho, Luiz Felipe Scolari.
Não lembro se a final foi no Morumba ou Maraca mas sei que metade da torcida brasileira aplaudiu o Felipão, técnico argentino, e a outra metade jogou moedas em campo chamando-o de mercenário.

No final a Argentina ganha de 3x0 do Brasil e é campeã diante de um publico de mais de cem mil pessoas incrédulas. Não lembro o estádio senão escreveria aqui que foi um "maracanazzo".
Na TV o Galvão de olhos vermelhos, anuncia que esta foi sua última copa do mundo e se aposenta.
Um bando de argentinos, milhoes de argentinos, invade a Ponte Rio-Niteroi, ou seria a Ponte Morumbi gritando: "Aqui tem um bando de loucos...", "Puta que Pariu,como é bom ganhar do Brasil", "ado,ado, ado, O Galvão é uma viado", "Argentina é tetraaaa!"...esses argentinos.
Tetra? Como assim? O que aconteceu em 2010?

No Congresso Nacional deputados e senadores, principalmente os representantes do novo Estado do Pantanal e de outros estados que ficaram de fora, pedem a reabertura da CPI-Copa do mundo, que mesmo batendo recordes de denúncias e escândalos, foi suspensa várias vezes para não atrapalhar o andamento das obras e nem espantar os patrocinadores e turistas. O presidente da CPI o Sen. José Sarney (pois é, ele ainda vive em 2014) está na TV prometendo que tudo será investigado e ninguém ficará impune.
No meu sonho, o site mais visitado neste dia de julho de 2014 é o http://www.todasujeiradacopadomundo.com.br/ (melhor registrar este site, acho que vou ganhar algum dinheiro com issto)

O presidente da CBF , Roberto Dinamite, vice campeão do mundo, que substituiu Ricardo Teixeira (que fugiu para o Uruguai em 2012) pediu demissão. Foi nomeado o ex-goleiro Rogério Ceni, para um mandato tampão.
O ex-técnico Dunga, afastado do futebol desde 2010 ao ser procurado pela imprensa, disse : "Eu falei, tinha que levar o Afonso!".

Já o presidente Lula...o quê????
Acordo assustado...caramba que pesadelo! Melhor jogar esta latinha de guaraná fora.

Argentina x Alemanha é como Serra x Dilma. Quando você tem de torcer para um, é porque o Brasil já se f*%deu. (@victorleal1)



Aos pouquinhos a gente vai se recuperando.
Feliz Sábado, mas feliz mesmo! 

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Laís Carvalhêdo disse...

Nossa!!!
q sustoo!É daqueles sonhos q se tem medo de dormir novamente!
rsrsrs...
muuito bom amigão!

Eneida disse...

Pode parar de comer alimentos pesados a noite, querido?????? rssssssssssss beijinhos com saudades

♪♪Junio♪♪ disse...

muito bom o post e que pesadelo [e esse se o Brasil perder a copa de 2014 para a Argentina eu me mudo para Buenos Aires e so falarei casteliano rsrs ainda bem que foi um pesadelo...
Que venham os berrantes pq n aguento mais vuvuzelas...
hasta luego

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____