sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nascido em 4 de Junho

 
Este post já foi publicado aqui, mas hoje tem um motivo especial.É o aniversário do cara. Meu amigão William Lopes, o Bill.

A campanhia de casa tocou e lá estava ele, o meu amigo Bill com seu filhinho Gui ,de três anos de idade:
- Pai, quem são essas pessoas? O que tem aqui nessa casa?
- Aqui é a casa do seu tio, filho.
- Meu tio? Ele é gordão né pai?
- ...



O Bill é meu amigo desde 1986 quando nos conhecemos e apesar da enorme diferença de idade na época , que hoje não é tão grande assim já que os dois são barrigudos e envelheceram, nossa amizade permaneceu. Pra ser sincero mesmo é uma amizade que sobreviveu a tantos comentários devido mesmo a diferença de idade.O que era importante para os outros para nós era só um detalhe, e o tempo está aí pra mostrar que  uma amizade pura é sim um tom de vida.
Nossas visitas são raras mas basta um telefone: "Preciso falar com você urgente", "estou com problemas", "preciso de um conselho" e a gente despenca do Campo Grande para a Aclimação ou de lá pra cá.E como é bom ouvir desse amigo:

- Sabe, você é o verdadeiro DNA, da minha personalidade, do meu caráter, de tudo que sou hoje.

Brother, to passando aí pra gente almoçar.
Abração do amigão

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Andreia disse...

Oi amigão!
Saudades de você, sabia!
Desculpe minha ausência, mas os estudos e o trabalho estão consumindo todo o meu tempo, e não estou conseguindo visitar os amigos tanto quanto gostaria.
Amizades verdadeiras são como jóias raras e temos mesmo que guardá-las com todo carinho do nosso lado esquerdo do peito, e fazer sim, lindas homenagens como esta que fez para seu amigo Bill!
Parabéns Bill pelo aníversário e aos dois por cultivarem tão nobres sentimentos!
Terno beijo na alma...

Sueli disse...

Amigão, somente quem tem uma amizade assim consegue entender a profundidade dela e o significado das suas palavras. Eu o entendo muito bem! Parabéns pelo amigo e por "ser amigo". Um abração!

Eneida disse...

Parabéns para o Bill!!!! e muitos beijinhos pra vc Amigão....bom sábado!!!!!

Suzi disse...

E, agora, com direito a foto!!
Beijos, Amigão, e FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) pro Bill.

Suzana Martins disse...

Êeeee....

Feliz Aniversário (atrasado tbm, rs)!!!!!!

Felicidades seempre!!

BEeeijos

♪♪Junio♪♪ disse...

é bom ter amigos de verdade, e amizades sem diferenças não é amizade o grande lance é aprender viver com as diferenças...

ótima semana

Hasta luego!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____