quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cafezinho

Pra Pensar
Um repórter na rua se aproximou de um homem bem vestido e bem sucedido e disse:

- Quais são os dois maiores problemas das pessoas hoje?
E o homem disse:
- Eu não sei e não estou nem aí.
O repórter se abismou!
-Você esta absolutamente correto!! Esses são exatamente os dois maiores problemas:Eu não sei quais são seus problemas e eu não me importo com eles.


Pois é....

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

♪♪Junio♪♪ disse...

Muito bom o post!!!
O pior que é uma realidade isso ae...
Muito bom o café!!!

Hasta luego!!!

Eneida disse...

Porque vc não está bem?? Beijinhos querido

Nereida disse...

Infelizmente, a grande maioria pensa extamente assim: "eu estando bem, os outros é que se lasquem".
O "ame ao próximo como a ti mesmo", pra pessoas assim, vira balela...
É a velha história: todos querem as bênçãos de Deus; poucos querem o Deus das bênçãos".
Muitos beijos e ótimo feriadão, AMIGÃO!

Suzi disse...

Isso deu até hit, lembra?
"Tô nem aí, tô nem aí
Não vem falar dos teus problemas
que eu não vou ouvir..."

Éverton Vidal disse...

É pois é Amigao. É uma grande verdade...Mas a gente está aqui (aí) pra fazer a diferença né? Eu confesso que tenho uma dificuldade para me abrir, até com os amigos mais chegados, e desconfio que muitos dos meus amigos também têm um pouco disso.
O que a gente deve fazer é descobrir como vencer esse problema, o nosso (o de se abrir) e o do outro, aprendendo a atravessar as defesas deles (dentro dos limites que a própria amizade dá nao é).

Um abraço Amigao.
Você plantou algo muito bom na minha vida através dos nossos blogs, e tenho certeza de que muita gente pode dizer o mesmo.

Aquele abraço!

Luana! disse...

Anram

Por isso estou cortando quem diz primeiro 'eu estou', em vez de pergunta 'como vc está?'

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____