quinta-feira, 17 de junho de 2010

224



Meu objetivo era completar o álbum no dia 11 de Junho.Faltavam poucas figurinhas.03,122 e 224. As duas primeiras encontrei em um churrasco promovido por colecionadores. Era a última chance. Um bota fora de figurinhas.Assim, dei 50 figurinhas em troca da 122. Ganhei a 03 de brinde.Ficou faltando a 224.
Eu li que a Panini, bateu todos os recordes de venda de figurinhas nesta copa, precisando inclusive de emprestar duas máquinas do México para atender a demanda, mas 224...
- Eu tinha, mas colei no meu guarda-roupas...
A copa começou e nada do 224 aparecer.
Será que é só comigo? Coisa pessoal? O que vou dizer lá na frente pro Ryan? Qual será o mistério que ronda a 224? Como é possível num universo de dezenas de colecionadores, do bairro, do trabalho, da escola dos filhos dos amigos, do cara da banca que vende a 0,15 centavos cada repetida, do rapaz que está promovendo a troca em benefício de uma ong, e ninguém, ninguém ter a 224.
Pedir pela net? Qual a graça?
Eu quero a 224. De qualquer jeito.

224


Antar Yahia (Mulhouse, 21 de março de 1982, é um futebolista franco-argelino.Defende atualmente a equipe alemã do VFL Bochum.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Amigão a 224 está aqui a sua espera!!!!!!!! beijinhos

♪♪Junio♪♪ disse...

Eu devo ter problema não consigo me interessar mas vi um tumulto um dia desses na praça do meu bairro de pais e filhos e maes e adultos trocando figurinha...pelo geito já conseguiu!!!

Suzi disse...

E eu, que nem tive tempo de comprar minhas figurinhas com a frequência que queria e nem de trocar com ninguém???

Alberto Júnior disse...

Eu não tenho mas quero trocar. Como faço?
=)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____