sábado, 8 de maio de 2010

Palmas pra Você


Eu era bem moleque ainda quando os Jovens adventistas promoveram uma campanha para o dia das mães. Aquilo sim que foi campanha publicitária.Naquela ocasião presenciei uma das maiores ações de marketing , que na época nem tinha este nome. Nos pedágios e sinais de trânsito, cada mãe que passava pelo local era saudada com uma música e recebia flores e aplausos. As flores eram palmas.
Palmas, pra você mamãe
Palmas para alegrar
Palmas para homenagear
Seu amor relembrar
Palmas para enaltecer
Palmas para enternecer
Palmas para engrandecer
Com amor entregar
Estas palmas pra você,
Mamãe!!

Foi mais ou menos isto. Na minha cabeça aquilo era lindo demais. O duplo sentido da palavra "palmas" me impressionava. Quando eu crescesse e me tornasse um publicitário famoso eu iria criar uma campanha igual ou melhor.
Cresci e hoje pensando em minha mãe, as imagens que vêem a cabeça são de uma mulher ajoelhada na  cabeceira dos seus filhos, orando.Uma mãe guerreira.Guerreira de oração. Oito filhos criados, tantos netos e bisnetos. Como conseguiu? Como consegue?
Não há nada diferente que eu possa dizer a não ser o que sempre pensei dela. Ela merece palmas e mais palmas. Muitas palmas.



Palmas pra você Mamãe!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

007BONDeblog disse...

Amigão

Bom dia!

Palmas para as Mães, palmas para sua homenagem a elas.

Um grande abraço

Eneida disse...

Que lindo......certeza que sua mãe mais que merece!!! beijinhos querido

Eneida disse...

Ah! e obrigada pelo carinho no comentário do meu blog. beijinhossssss

Nereida disse...

Airton, Amigão: melhor que ter uma mãe, é ter uma mãe que dobra os joelhos e intercede por nós, junto ao Pai...
Louvo ao Senhor pela tua e pela minha mãe!
Muitos beijos, com muito carinho!!

Sueli disse...

Oh, Amigão, "palmas" pra você também, pela lembrança e criatividade na homenagem! Adorei!

Suzana Martins disse...

Amigão querido, eu fiquei aqui lembrando da programação das mães na igreja. Era o final de semana toodo. Confesso, era emocionante!! rs...
Lindo demais meesmo!!

Palmas, abraços, festas, sorrisos, amor, amor, para todas as mamães!!

Beijos meus e de mamãe para vc!!

Te amo!!^^

Giane disse...

Oi, Amigão!

E qual Mãe não merece palmas, muitas palmas todos os dias?
Minha Matriarca e a Sua que o digam - heheheh!!!

Beijos mil e Bela Homenagem, Amigão, Bela Homenagem!!!

Suzi disse...

Ontem meu dia foi inteirinho pra minha mãe. Nem ao blog eu fui, escrever um post. Família (quase) inteira, aqui em casa. Almoço que começou ao meio-dia e acabou à noite. Ela cochilando na minha cama e a família (re)unida no sofá, nos quartos, na sala... Risos, alegrias, oração, comidinhas...
Só faltaram eles... E como fizeram falta!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____