quarta-feira, 19 de maio de 2010

O ganso vai para...


Costumo dizer no meu ambiente de trabalho que  a gente ganha bem e se diverte bastante. Pode até não ser totalmente verdade, mas é que a gente ganha bem mesmo, quer dizer, a gente se diverte bastante mesmo. Atualmente nossa maior diversão é o ganso. Convocamos bem no final do ano passado, bem antes do chato do Dunga que não convocou o Ganso.
Aliás , ganso que é ganso não precisa ser convocado, ele mesmo se convoca, se mete e intromete.
Bastam duas pessoas estarem conversando sobre qualquer assunto que o ganso aparece de onde menos se espera.Por exemplo meu amigo da mesa ao lado me pergunta:
- Amigão, como é o nome daquele jogador que xingou a torcida?
- É....
Nessa hora aparece o ganso:
- É o Diego Souza.
E voce muda de assunto e aí  aparece outro ganso dando outra pescoçada.
Mas como tem ganso aqui, hein?
Isso acontece todos os dias em todos os lugares. Já aconteceu com você. Por exemplo, você pede uma informação na rua, e enquanto a pessoa tenta explicar, aparece outra pessoa e te explica detalhadamente tudo que você precisava saber enquanto o outro coça a cabeça sem graça e sai da conversa.
Segundo pesquisa do "Data-Amigão", os gansos invadiram todos os ambientes de trabalho, as ruas, as lojas a vizinhança, obairro, a cidade inteira.
Você conhece um ganso, você é um ganso.
Os gansos são aves da família Anatidae, que inclui também os cisnes. Há mais de 40 variedades de gansos. Os gansos selvagens habitam regiões de clima temperado, migrando para locais mais quentes durante o inverno. Os gansos domésticos são mais ativos durante a noite e, dado o seu sentido territorial, podem exercer funções de cão de guarda.

Para premiar e valorizar esta raça, nós criamos o "Troféu Ganso". Que é concedido diáriamente, de hora em hora, porque ganso não tem dia nem hora pra gansar. E o troféu roda o dia inteiro pela  agência. Gansou a conversa alheia, se intrometeu, deu palpite sem ser consultado? Leva o ganso!

Alguns coleguinhas de trabalho ficaram tão bravos que jogaram o troféu no lixo.Foram excluídos da brincadeira e proibidos de gansar.Isso é pior que ser ganso.São gansos que não saíram do armário.E para os gansos mau humorados que não curtem a brincadeira, foi criado o troféu....
 Eu prefiro ser ganso do que ser chato, mas na maioria das vezes sou premiado com os dois troféus. E você conhece algum ganso?  Ou você é um deles? Dá uma gansada aí nos comentários.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Eu sou Super Ganso.....já viu sogra que não seja!!!!!.........rssssssssss beijinhos querido

psc disse...

oi amigão

Suzana Martins disse...

hahaha... eu e o papai almoçando e falando do chato do Dunga!!!

Aff... Nem me lembre de Dunga que me dá raiva, nós estamos com muita raiva... rsrs..

Você é o meu amor lindo!!! O troféu que vc merece é do mais lindo do mundo!!

Eu acho que às vezes ganho de chata e às vezes ganho de Ganso, rsrs..
Amo vc, Amigão!!!

♪♪Junio♪♪ disse...

Conheço vários gansos e chatos...chato eu creio não ser mas quem nunca foi ganso que atire a primeira pedra...

tenho medo de ganso de verdade ja tomei varias corridas deles rsrs nem sabia que tinha 40 especies acho que na vida real só vi uma até hoje os branquinhos com um negocinho no bico rsrs

é isso...reativei meu blog da uma moralzinha lá

abração...

Hasta luego!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____