segunda-feira, 3 de maio de 2010

Futebol de Segunda


Bom dia, Prazer!
Eu sou o Caio Lima, 19 anos, trabalho na Leo Burnett (sou estagiário e trabalho no Departamento de Checking, mas como ser estagiário e trabalhar nesse departamento, é insignificante, coloquei entre parênteses).
Minha rotina na agência é legal, não tenho do que reclamar. Só que meu coordenador pega demais no meu pé. Pega tanto, que me deu uma outra tarefa. Analisar a rodada de futebol do fim de semana.
Terei que fazer o checking publicitário durante a semana, e “checking da rodada” no fim de semana.
Espero que vocês leiam meus palpites e comentem. Apesar de ser numa segunda feira, a lembrança do futebol sempre nos alegra pra começar a semana.
Só pra constar: Sou palmeirense roxo.

Começamos pela rodada de ontem, vários títulos saindo.

Santos x Santo André – Jogaço! Essa palavra resume o jogo. O Santos entrou como favoritíssimo, mas não foi o que se viu durante o jogo, tanto que a vitória foi do Santo André, 3 x 2. O “gol do título do Santos”, foi marcado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo do Santo André.
Mas também, foi uma puta injustiça: Todos os Santos, contra o Santo André.

Campeonato Carioca -  Melhor nem comentar. Um campeonato que acabou faz 2 semanas e que teve o Botafogo como campeão, é melhor deixar quieto. Nem vou citar que o Adriano faltou num treino, pois aqui só coloco novidades.

Atlético MG x Ipatinga - Deu o “Galo mais lindo do Mundo”, 2 x 0. E foi uma resposta do técnico (não posso citar o nome dele nesse blog) aos torcedores do Palmeiras, que cantavam que ele só ganhava “Paulistinha”...

Grêmio x Internacional – Deu Internacional no jogo (1 x 0) e Grêmio no campeonato. Um dos lances que marcaram o jogo, foi a entrada do Taison, que honrou o nome e quase matou o atacante Jonas.

Bahia x Vitória – 2 x1 pro Bahia. Mas o título ficou com o Vitória. O Pai de Santo do Vitória é muito mais forte do que o do Bahia. Faz tempo que o Bahia não ganha nada. Mas também, com Renato Gaúcho de técnico, vai ser vice pra sempre.

Náutico x Sport – Só ouvi falar que o Carlinhos Bala fez um gol.
Atlético GO x Santa Helena – Passou em alguma TV esse jogo?
Fortaleza x Ceará – O Ceará foi pra série A e não ganha mais nada, nem do Fortaleza. Fortaleza 2 x 1.
Avaí x Joinvile – O jogo foi na Ressacada. O time do Joinvile incorporou e parecia estar jogando de ressaca. 2 x 0 Avaí.

Destaque da Rodada: Maria Eliza Barbosa, fez o gol do título do Santos.
Dunga, deixa o Adriano e o Nilmar de lado e leve Neymar e Tardelli. Eles merecem.

Caio Lima,  estudante universitário e publicitário é Palmeirense roxo e a partir de hoje ocupará este espaço às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima
Banner criado pela Suzanna. do blog Entre Marés

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Anônimo disse...

Ficaram muito bom os comentários Caio,ta de parabéns

Amigao disse...

Valeu Caio pelo brilhante texto, esse moleque tem futuro.
Falar nisso tu viu a nova camisa do Flamengo? O que que é aquilo?

Suzi disse...

Perdi o jogaço do Santos, ops! o jogaço do Santo André, por conta de trabalho, acredita? Foi um domingo do cão! Nem as figurinhas do álbum da Copa eu pude ir comprar no jornaleiro. Ahahahaha!! O Caio tá rindo, é? Confesso: adoro álbum de figurinhas, e enquanto meu maridinho alemão estiver figurando neles, não troco por nada a n. 268 e as correspondentes nos anos seguintes.

Também não vi nada de futebol na TV, hoje, por conta do trabalho, de novo. E perdi o gol da auxiliar... o gol do título do Santos. Os moleques não precisavam se prestar a isso, né? Bem, a propósito, pelos últimos jogos, precisavam, sim.

Bem, seja bem-vindo, Caio-palmeirense-roxo.
Um abraço, da Suzi-rubro-negríssima-íssima-íssima-íssima.


p.s. Imagina se o dono da casa iria deixar alguém que não fosse "palmeirense roxo" escrever aqui uma coluna sobre futebol...

p.s. Sr. Dono da casa, se está falando do uniforme 3 do mengão, devo esclarecer que "aquilo" são as cores originais do time da Gávea, o maior do mundo, anote-se. Quer pegar no pé de alguém com camisa nada a ver? Vai atazanar a vida dos vascaínos até a morte (a cruz eles já estão carregando no peito).

SRN.

Suzi disse...

ps.
carregando no peito em tamanho natural. valha-me!!!!

007BONDeblog disse...

Amigão

boa tarde

Parabéns por essa "contratação" para a Redação da TURMA DO AMIGÃO.

Gostaria de ver uma análise do Caio sobre a atitude do jogador Palmeirense Diego Souza, que mais uma vez tem uma atitude anti-esportiva.

Agora eu não entendi ele dizer que o Adriano costuma faltar aos treinos ??!!

Um abraço

Caio Lima disse...

Obrigado aos comentários de apoio, vou responder por aqui algumas perguntas feitas.

Sobre a camisa do Flamengo: Bela iniciativa essa parceria com os Correios.

Diego Souza: Eu acho ele um craque. Não está jogando bola faz tempo, não sei por qual motivo. Ou até sei, pra mim ele caiu de produção depois que o Dunga o queimou com aquela convocação, colocando-o pra jogar na altitude e depois no jogo do Brasil, não colocou ele em campo. Mas sinceramente, ruim com ele, pior sem ele.

Sobre a atitude dele, eu até entendo. É difícil um profissional passar pelo Palmeiras e não ter nenhum tipo de problema com a "véiarada chata" que fica nas numeradas. E é chata mesmo, falo com conhecimento, pois já fui várias vezes naquele setor assistir jogo com meu avô. Ele não está rendendo em campo, com isso fica nervoso. Quando foi substituído, já estava de cabeça quente e não aguentou os xingamentos vindos da arquibancada. Não justifica, mas também não podemos crucificar o cara num momento de sangue quente.

Adriano: Sim, quis dizer que ele costuma faltar aos treinos.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____