sexta-feira, 14 de maio de 2010

Elite e a Ana Carolina, a cachorra.

 
As coisas por aqui estão bem mais calmas. Não tenho nenhuma notícia do patrão porque ele não fica um minuto parado em casa. Anda o dia inteiro. Só estamos eu e a aninha aqui. E estamos nos entendendo mais ou menos.

A bichinha cresceu e segundo um amigo do meu patrão ela é "hipertensa" ele quis dizer que é muito ativa, mas eu acho que é louca mesmoo pois não para um minuto sossegada.Pula, corre, escorrega, puxa uma coisa aqui outra ali e quando tá com fome pega o pratinho na boca coloca nos meus pés e fica latindo em direção a vasilha de mantimentos onde fica a ração dela. Pensa que é gente!
O patrão me disse que na verdade a Ana Carolina é um ser humano como outro qualquer e que eu tenho que aprender a conviver com o fato.
O que este homem gastou com vacinas, remédios, banhos e rações daria pra comprar um carro. Agora a doutora informou que vai ter que fazer um hemograma da bichinha e isto não custa barato. Uma cachorra que tem médico...Parece que eu vi o patrão pesquisando planos de saúde para a cachorrinha.
Aqui perto de casa tem um parquinho onde as pessoas levam seus cães pra passear e andam com aqueles saquinhos de plástico para cocô. Eu me recusei. É o fim da picada andar atrás de um cachorro limpando as porcarias dele. Eu disse ao patrão que não faço isto não.
Andar atrás de um cachorro com um saquinho, esperando que ele faça cocô pra eu pegar e limpar...
Imagina se houver alienígena observando a terra, eles vão pensar que os cachorros são os líderes do planeta, se um faz cocô e o outro carrega, quem é que você pensaria que está por cima?E se eles me sequestram e dizem:
- Nos leve ao seu líder!
Eu levo até a casinha da Ana Carolina, a cachorra?

Bem que eu concordo com o moço do livro que vi aqui em casa, um tal de Seinfeld: "Se depois de 50 mil anos de civilização chegamos a este ponto, é melhor desistir. Estou falando sério, vamos cair fora. Digamos que a raça humana é uma ideia que não deu certo. De ínicio parecia boa, a gente ficou se esforçando um tempão, mas acabou não funcionando".

Eu concordo com este moço. Nó fomos até a lua e até inventamos uma forma de vida melhor e muito moderna, mas acabamos carregando saquinhos com cocô de cachorro.





Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão.Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão, além de ser a limpadora oficial de cocô da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Além disso passa o dia inteiro ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina, a cantora, não a cachorra.Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Ahahahaha!! Mas Elite, eu vou te confessar uma coisa... O Rio já se entregou aos alienígenas faz tempo! E sabe que nos fez bem? Fiquei meio horrorizada nas últimas 3 vezes que estive aí em Sampa e vi tanto cocô de cachorro pelas calçadas!! Fiquei plasma, menina!

Eneida disse...

Querida Elite....achei sua comunidade no orkut....entrei, oba!!!
Quanto ao assunto acima, informo que em casa tem todos os dias a gloriosa "Operação cata Bosta"....rssss Já me rendi, estou dominada!!! beijinhos e bom final de semana.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____