quinta-feira, 27 de maio de 2010

Despedida da Elite


Não, não é a Elite, é o amigão que escreve hoje...
Já chorei muito nessa vida mas fazia muito tempo que não chorava.Chorar assim de tristeza mesmo não lembro não, talvez quando meu pai morreu em 1990.E quando inicio este post estou chorando.Um choro triste, um choro chorado. É porque a Elite está nos deixando, está me deixando.

Criei a Elite pra homenagear uma ou duas amigas e as histórias que contava aqui eram baseadas nas histórias que as duas amigas contavam.Tudo era verdade só a Elite mesmo era virtual.
A Elite da vida real ama de paixão o cantor Leonardo. A Elite da vida real faz meu jantar todas as noites quando chego.Lava minha roupa, arruma minha casa.Aprendeu a usar a internet.Nunca fui tão bem cuidado e tratado.

Era com a Elite da vida real que eu podia falar do meu netinho e juntos ríamos das peripécias do nosso bebê.
As Elites da vida real.
Esta semana tive que quebrar alguns vasos na minha vida, entre eles as Elites da vida real.Tô triste. Não gosto de lembrar da maneira irresponsável com que tratam assuntos sérios.E como no final a culpa sempre é do mordomo,sobrou pra Elite.Se você não estava entendendo o assunto, acho que agora deu pra sacar, né?Justo ou injusto é ruim.E como dizia minha mãe, "se for mentira é coisa do capeta.Se for verdade também é."


A Elite passa por um momento triste que envolve acusações absurdas e sem defesas.Talvez porque não tinham defesas mesmo ou talvez porque ela não quis se defender, ou não soube se defender, ou talvez seja o jeito dela.Mas como me lembrou uma amiga esta semana: "Deus sabe, Deus ouve e Deus vê"
O blog continua, espalhando e promovendo a amizade mas a Elite chegou ao fim da linha.Estou tirando de cena um dos personagens de mais sucesso neste blog.O meu blog era um dos poucos que tinha algo do gênero.Não tem mais.As histórias da Elite terminam por aqui.Não haverá mais posts da pacata senhora de Jacobina.É o meu jeito de homenagear a Elite da vida real.


Eu tô plasmo!
Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Maria Elite, idade não definida, é natural da Bahia e é a diarista do amigão. Ela escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Hoje está muito eufórica pois descobriu que  todas as fotos dela exibidas aqui no blog, fazem parte do portifólio (que diacho é isso?) do "seo" Moiza.Ela está plasma!
Todas as noticias aqui são verdadeiras. A única virtual mesmo é ela.

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valéria Russo disse...

AMIGÃO
EU TO PLASMA!!!
FIQUEI TRISTE POR SABER DISSO, FARÁ FALTA A QUERIDA ELEITE..
MAS COMO NADA NA VIDA É ETERNO DEVEMOS SUPERAR AS PERDAS E NOS ABRIR PARA O QUE VIRÁ(NO BOM SENTIDO DA COISA..KKK)
TUDO DARÁ CERTO..
QUE SABE EM BREVE NÃO SURGIRÁ UM NOVO PERSONAGEM E NOVAS EMOÇÕES???
BJUIVOS EM SEU CORAÇÃO.
SAUDADES DA ELITE.BOA SORTE NEGA.
LOBA.

Suzana Martins disse...

Eu tô plasma!!

Não, não, tô triste!!

Acho que eu sei quem foi a amiguinha que disse que "Deus sabe, Deus ouve, Deus vê!" E concordo com ela!!

Beijos e abraços meu amado Amigão!!^^

Eneida disse...

Que triste.............vai fazer falta!!! Desejo que vc fique bem!!!! beijinhos querido

♪♪Junio♪♪ disse...

Gente eu nem conheci direito a Elite mas deve ser triste perder alguém assim...

fiquei LCD

hasta luego!!!

Luca disse...

Se vc está triste e sabe oq realmente aconteceu [n entendi mto bem], então me resta não ficar satisfeita e feliz, mas continuar afirmando noq eu realmente acredito: Deus sabe o que faz. Nós é que somos burros.

Bjos, Amigão!

Suzi disse...

É...

Mas patrãozinho, "nunca subestime a marca que você deixa nas pessoas".

Feliz sábado pra todos nós, pra Elite, e pra quem mais vier por aí, porque esse seu coração enorme vai continuar guiando sua cabeça, e isso é muito bom!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____