sábado, 1 de maio de 2010

Click

Houve uma época em que eu não acreditava em futuro, saía pra noite e pra putaria e pras mesas de jogos  e bares onde deixava todo o meu dinheiro e voltava cambaleando pra casa.
Houve sim. Houve uma época em que andava sozinho e perdido pelas noites me atropelando e muito provavelmente atropelando os demais.Mentindo, enganando... e no dia seguinte esquecendo de tudo.
Se eu fosse escrever um livro contando a minha vida, este teria muitas páginas em branco. Eu não lembro. Foram noites e noites....eu tinha um monte de vidas diferentes, era durante o dia uma pessoa e à noite virava o super Zé.
"Caras legais, às vezes merecem uma segunda chance", é o que ouvi no filme que assisti.
Não sei quantas vezes assisti este filme mas ontem, especialmente ontem estava muito engraçado. Caimos na gargalhada a cada frase. "Eles são japoneses, não esperam nem o peixe cozinhar..."
O que será que mudou no filme? O que o tornou tão mais engraçado? E por que estamos rindo feitos bobos?
Será que é porque ontem depois de muito tempo jantamos todos juntos? Ou será que é por que passamos a tarde inteira brincando com o Ryan e rindo das palhaçadas dele?Oito meses e já está andando, se apoiando nas coisas e caindo, mas já está andando.
Ou será que é porque estamos neste exato momento largados na sala, eu, o filhão e a nora, comendo pipocas  e assistindo Click na TV enquanto o Ryan já foi dormir pois ele tem muito mais o que fazer?
- Você vai me amar quando amanhecer?
- Pra todo sempre querido!


"Caras Legais às vezes merecem uma segunda chance!"


FELIZ SÁBADO!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Querido,
E pensar que se o cara legal daí do outro lado do monitor não tivesse tido uma segunda chance talvez ele não vivesse para ver o Ryan andar...
Que bom que teve...
Beijos e bom dia!
Ah, e dá um cheiro nesse bebê daí por mim...

Nereida disse...

Louvo a Deus por sua vida, pois se Ele não tivesse te dado uma segunda chance, o Ryan não iria ter o privilégio de conhecer e conviver com vc, para aprender tanta coisa que, tenho certeza, certamente vc tem a ensinar pra ele.
Feliz sábado... Maravilhoso domingo!
Beijos!

PriAliança disse...

Oooooown! Momento Kodak! =) Parece que eu n sou a única postando felicidade, neam?

Qto a Luan santana, eu recomendo q vc continue feliz em sua ignorância, Amigão.

Xero grande pra vc e pro Ryan!

Valdeir Almeida disse...

Bonito depoimento, Amigão.

Creio que você rir mais hoje, porque tem razão para tal. A ilusão tira todo nosso humor.

Abração.

Suzi disse...

Pô, Amigão, não tem jeito... eu lembro de música...

"As horas de silêncio às vezes passam sem ter fim / A voz dos pensamentos traz angústia para mim / São tantos os momentos que na vida eu falhei. / Os erros que cometo parecem erros sem perdão / Eu quase não percebo que pra tudo há solução / Aqui eu nunca sei se novas chances eu terei / Mas Deus me olha a todo instante / Quer me dar mais uma chance pra viver /

Eu sei que Deus / É o Deus da segunda chance para mim eu sei / Sei que posso começar a vida mais uma vez / e Ele ainda Me dá forças pra vencer / Eu sei que Deus / É o Deus da segunda chance pra você também / Seu perdão trará uma nova vida / Você vai ver / Sempre há uma nova chance pra viver..."

O grande lance é esse: Se Ele deu uma segunda chance... é aproveitar, cara legal!

Beijos no fofo do Ryan.
Eu adorei essa coisa da família reunida rindo de bobeiras. AMOMUITOTUDOISSO!!!!

Suzana Martins disse...

Eu vou te amar sempre...

E eu tenho certeza que o seu livro terá histórias lindas e maravilhosas...

Te amooo!!^^

Sandra Cajado disse...

Querido tudo bem com você?
Que coisa gostosa é escutar ou ver essa palavra "AMIGÂO",nos remete a uma sensação de colo,ombro e tantas outras mais sabe?
Parabéns pelo seu blog,seu espaço e principalmente pelo seu sofá pronto a receber e ouvir os amigos.
Beijos no seu coração.
Sou muito amiga da Sú e gosto muito de você de tanto ouvir falar.
Seja bem-vindo sempre.

Eneida disse...

Ai adorei esse post......só pude ver hj, pq estava em Bertioga vivendo um fds bem parecido com o seu. Só troque de neto para sobrinhos e um irmão muito querido!!!!!! beijinhos e boa semana

Gustavo Scussel disse...

Teve um dia que eu vim parar no seu blog sem querer e, o post do dia era esse. Li e não cheguei a comentar, mas fiquei morrendo de vontade de ver Click novamente. =D

Gostei da seqüência que citou as mudanças e o resultado final. E pessoalmente, sou um fã do bilhete do final.

;)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____