quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cafezinho


Em maio de 2009 eu levantava todas as manhãs para caminhar.Lembrei disso olhando os meus posts de um ano atrás.Também nessa época estava na correria para o casamento do filhote.Ter blog é bom por isso também.

Os nativos da tribo Campa me ensinaram lições de vida prática. Certo dia, esqueci a mochila no barco. Fiquei desesperado, tentando descobrir a maneira de recuperar meus pertences.
- Não há nada que possamos fazer agora, disse o chefe da aldeia, amanhã, o barco retornará e o condutor trará sua mochila de volta.
- E se não trouxer?", perguntei ansioso. 
- Nesse caso", respondeu o sábio cacique, guarde suas forças para resolver o problema amanhã.  (Alejandro Bullon)

Sem muitos problemas, sem stress.Com serenidade para o novo dia e encarar tudo com bom humor é o conselho do dia.Ou como disse o cacique, guardando forças para solucionar os problemas quando o momento oportuno chegar.

PENSAMENTO DO DIA:"Corinthians é uma palavra de origem bíblica, refere-se aos habitantes da cidade grega Corinto e significa Sem Libertadores."(@ocriador)

Bom dia, mas bom dia mesmo!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Ai, ai, ai......meu coração corinthiano....

Além do estádio, penso que esse título nunca vai chegar....snif.

Ontem decidi que "permitirei" que meu netinho seja palmeirense, sãopaulino, santista, flamenguista, gremista.....menos corinthiano.....rsss

Bom dia, bom dia mesmo....para quem puder.

Beijinhos querido.

Nereida disse...

Amigão, como diria Ivete Sangalo: "se eu não te amasse tanto assim...", ficaria ofendida com o teu "pensamento do dia".
Isso é o que dá, não conseguir ficar um dia sequer, sem espiar o teu blog: ter que ler coisas assim, mesmo com o coração sangrando...
A vida tem dessas coisas (como bem cantava Ritchie)!
Beijos

Dani disse...

Sábio conselho amigão. Lembrei de uma oração que fala se serenidade, paciência: "Deus,
dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,coragem para mudar as coisas que eu possa,e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez..."
Beijos querido e uma ótima tarde!

Tiago Carossi disse...

E api meu brother muito bom passar por aqui e melhor ainda é ler esse PENSAMENTO DO DIA que com certeza faz todo sentido...

Mas corintianos não fiquem bravos, voces podem vencer a "libertadores" desse ano, basta comprar um vídeo game e jogar muito bem com o Conrinthias e sair campeão kkkkkkkkkkkkkkk!

Abraços 0/

Valdeir Almeida disse...

Pois é. É preciso reservar energia e utilizá-la apenas no momento oportuno.

Combustível custa caro(rs).

Abraços, amigão.

Suzana Martins disse...

Ain, mas eu já perturbei tanto o papai, maaaaas tanto que ele disse que hoje não queria papo comigo.. hahahahahaha.. #tadinho!! rsr

Beijos meu Amigão!!!^^

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____