segunda-feira, 31 de maio de 2010

O verdadeiro dono da taça de bolinhas


Bom dia!

Começa mais uma semana, dessa vez mais curta graças a Deus, e tem a minha coluna.

Antes de mais nada, estão me “criticando” e zombando pela minha perseguição (mentirosa) em relação ao Flamengo. Que isso, minha gente!

Como eu poderia criticar um time com a maior torcida do país, a torcida que sempre lota o estádio, independente do preço do ingresso; o clube com a melhor estrutura de treinamento do país; a diretoria mais séria e competente que tem; o Campeão Brasileiro de 1987; o verdadeiro dono da Taça de Bolinhas; o clube que tem a melhor “saúde” financeira do país; que tem o terceiro uniforme mais bonito que já foi feito...

Depois dessa vocês não podem dizer que eu persigo o Flamengo, né? Pelo amor...

Bom, vamos para os palpites dos jogos:

Avaí 0 x 0 Vitória – Confesso que não vi e não li NADA sobre esse jogo. Mas pelo placar, e pelos times, não perdi nada.

Flamengo 1 x 1 Grêmio – O maior do Brasil jogou MUITO! A torcida lotou o estádio e apoiou demais. Linda festa! Mas não adiantou, o juiz, como sempre, meteu a mão no Flamengo, que em casa, só conseguiu o empate.

Palmeiras 0 x 0 Grêmio Prudente – O Palmeiras jogou muito bem no primeiro tempo, mas não conseguiu furar a defesa do Prudente, que contou com uma ótima noite do bom goleiro Márcio (aliás, não sei como ele nunca jogou em um time grande). O Palmeiras está acertando a defesa, mas o ataque não dá, tá horrível. O que pode melhorar com a chegada (volta) do Gladiador Kléber!

Internacional 4 x 1 Atlético PR - O Internacional parece ser mais um daqueles times que fazem a festa quando o técnico sai. Com o Fossati, chegou a semi da Libertadores, mas só com 1x0, 2x1, e jogos burocráticos. Nesse fim de semana, primeiro jogo após a saída do uruguaio, detonou o Atlético PR, que é um dos sérios candidatos ao rebaixamento e já é chamado de “Patético PR”.

Guarani 0 x 0 São Paulo – Mais uma grande surpresa do Guarani. Quando todos esperavam vitória fácil do São Paulo, ele conseguiu segurar o empate. Mas não podemos deixar de falar do péssimo estado do gramado do Brinco de Ouro. É inadmissível um clube que está disputando a série A, ter um estádio desses. É, pelo menos ele tem um estádio...

Atlético MG 1 x 3 Fluminense – “O Galo mai lindo do mundo” já deu a primeira ramelada no campeonato. Saiu ganhando o jogo logo no começo e tomou uma bela de uma virada. O Fluminense começa a mostrar o jogo do Muricy. E com Fred no ataque, é um dos candidatos ao título, como todo ano. E sempre vemos o que acontece...

Corinthians 4 x 2 Santos – Chupa molecada! O Corinthians jogou bem, mas o que facilitou o resultado foi o gol logo no começo e o Fefu ter ido ao estádio com sua bermuda da sorte! AÍ é batata, moleque! O moleque é zica e 100% em clássicos!

Bruno César está mostrando que pode ser titular do time e colocar Danilo e Tcheco no bolso.

Botafogo 1 x 1 Vasco – Que joguinho feio! Mas pelo menos foi um alívio pro Vasco que está numa fase péssima e sua torcida já está perdendo a paciência e invadindo treino.

Ceará 1 x 0 Cruzeiro – Olha o Vozão aí, minha gente! Já é vice-líder do campeonato! Está fazendo prevalecer o fator casa e ganhando pontos importantes no início da competição. Já o Cruzeiro, tem que abrir o olho, pois a Libertadores já acabou, e depois os pontos perdidos agora começarão a fazer falta.

Atlético Go 1 x 3 Goiás – No clááááássico goiano (#FAIL), o Goiás dominou o jogo inteiro e conseguiu a vitória. Mas também, nem Daniel Lovinho e nem Rafael Moura jogaram...
Com a chegada do Kléber Pereira, tem tudo para sair dessa situação e lutar pelo 13º lugar. Força, Esmeraldino!

E essa semana tem Palmeiras x Flamengo! Coloquem seus palpites, meus queridos, afinal “O freguês sempre tem razão!”.

Veeeeeeeenha, mulambada!
Boa semana a todos,
Um grande Abraço!

OS: E pelo amor de Deus, não me levem a sério! 

Caio Lima, estudante, universitário e publicitário é Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Despedida da Elite


Não, não é a Elite, é o amigão que escreve hoje...
Já chorei muito nessa vida mas fazia muito tempo que não chorava.Chorar assim de tristeza mesmo não lembro não, talvez quando meu pai morreu em 1990.E quando inicio este post estou chorando.Um choro triste, um choro chorado. É porque a Elite está nos deixando, está me deixando.

Criei a Elite pra homenagear uma ou duas amigas e as histórias que contava aqui eram baseadas nas histórias que as duas amigas contavam.Tudo era verdade só a Elite mesmo era virtual.
A Elite da vida real ama de paixão o cantor Leonardo. A Elite da vida real faz meu jantar todas as noites quando chego.Lava minha roupa, arruma minha casa.Aprendeu a usar a internet.Nunca fui tão bem cuidado e tratado.

Era com a Elite da vida real que eu podia falar do meu netinho e juntos ríamos das peripécias do nosso bebê.
As Elites da vida real.
Esta semana tive que quebrar alguns vasos na minha vida, entre eles as Elites da vida real.Tô triste. Não gosto de lembrar da maneira irresponsável com que tratam assuntos sérios.E como no final a culpa sempre é do mordomo,sobrou pra Elite.Se você não estava entendendo o assunto, acho que agora deu pra sacar, né?Justo ou injusto é ruim.E como dizia minha mãe, "se for mentira é coisa do capeta.Se for verdade também é."


A Elite passa por um momento triste que envolve acusações absurdas e sem defesas.Talvez porque não tinham defesas mesmo ou talvez porque ela não quis se defender, ou não soube se defender, ou talvez seja o jeito dela.Mas como me lembrou uma amiga esta semana: "Deus sabe, Deus ouve e Deus vê"
O blog continua, espalhando e promovendo a amizade mas a Elite chegou ao fim da linha.Estou tirando de cena um dos personagens de mais sucesso neste blog.O meu blog era um dos poucos que tinha algo do gênero.Não tem mais.As histórias da Elite terminam por aqui.Não haverá mais posts da pacata senhora de Jacobina.É o meu jeito de homenagear a Elite da vida real.


Eu tô plasmo!
Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Maria Elite, idade não definida, é natural da Bahia e é a diarista do amigão. Ela escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Hoje está muito eufórica pois descobriu que  todas as fotos dela exibidas aqui no blog, fazem parte do portifólio (que diacho é isso?) do "seo" Moiza.Ela está plasma!
Todas as noticias aqui são verdadeiras. A única virtual mesmo é ela.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O técnico Lazaroni


Todo mundo sabe que sou um "paga-pau" da Fiat, por razões mais que merecidas, tanto da parte deles quanto da minha.Temos um relacionamento de...bem todo mundo já sabe disso né? Todo mundo sabe também que eu não tenho carta de habilitação nem tão pouco sei dirigir.E todo mundo sabe, bem todo mundo já sabe mesmo.
Agora mesmo estou trabalhando com o lancamento do novo Uno, o carro da Fiat que veio todo lindo e vai vender que nem água.
O que me faz lembrar da época que eu nem trabalhava para a Fiat. Em 1990, a conta da Fiat estava na antiga MPM.Era ano de Copa do Mundo.O tecnico era o Sebastião Lazaroni,de triste memória, que Deus o tenha.
Naquele ano, o ano que o Collor confiscou o dinheiro do povo, a indústria automobilistica passava por sérias dificuldades e "priorizava o carro popular como alavanca de vendas". E a seleção brasileira de futebol era a favorita para conquistar a Copa do Mundo na Itália (sede da Fiat), e o Lazaroni, descendente de italianos era... bem....o técnico. Lazaroni ocupou a vaga do Telê Santana e surgia como um técnico inovador, falando em futebol moderno, etc,etc...Prato cheio para a Fiat que "reformulava o Uno e lançava a série especial Uno CS Top cujo diferencial era um acabamento semelhante ao Elba, porém com motor 1,5. O Gol e o Chevette eram os seus concorrentes diretos, não no preço, o do novo Uno era mais atraente"

O filme de lançamento do Uno, foi gravado em Turim, cidade em evidência já que ali o Brasil faria quatro jogos. A criação do comercial foi do Gilberto dos Reis (O Giba com quem, bebi muito wisky, trabalhei na Publicis),que na época do comercial estava na MPM.  Comercial bem humorado que conquistou os Grand-Prix do Prêmio Colunistas e Profissionais do Ano da Rede Globo. Assista ao vídeo:


Só que a copa foi uma grande porcaria.Fomos eliminados pela Argentina nas oitavas.Lazaroni como técnico foi uma decepção nacional. Tanto que ninguem nunca mais ouviu falar dele por aqui. Foi uma vergonha mesmo. E o comercial virou uma piada na boca do povo brasileiro. Na chegada da seleção brasileira no Brasil, vários torcedores estiveram no aeroporto portando faixas: SE LAZARONI É TECNICO, EU SOU O PAPA.
Não lembro qual foi a reação do anunciante na época.
(fonte: Almanaque da Comunicação)

terça-feira, 25 de maio de 2010

cafezinho triste


Li uma vez uma história que precisavam escolher o novo superior de um convento. Três monges eram candidatos ao cargo.
Sobre a mesa havia uma vaso de porcelana e a cada candidato foi dado uma espada e a seguinte charada: Há um problema neste vaso.
O cargo seria de quem matasse a charada.
Diz a história que os dois primeiros candidatos passaram horas olhando para a mesa e para o vaso e não conseguiram decifrar o enigma.
O terceiro monge não perdeu tempo sacou da espada e a lançou na direção do vaso, estilhaçando-o todo.
Ganhou!
A resposta que deu foi a seguinte: Não existe mais problema. O vaso está quebrado!
Não sei se esta é a melhor solução, mas que este cafezinho é triste lá isso é.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cadê a maior torcida do Brasil?


Bom dia!

Começa mais uma semana, tem mais uma coluna.

Esse fim de semana foi bastante movimentado no quesito de futebol. Começando no sábado com a final da Champions, que confesso que não assisti, pois não gosto muito dessa babação de ovo dos times de fora. A Internazionale confirmou seu favoritismo e ganhou do Bayern por 2 x0, com dois gols de Milito. Pelo menos, nós brasileiros, podemos ficar felizes já que mais de 50% da zaga do Campeão da Europa, é brasileira. Júlio César, Maicon e Lúcio.

Sobre o Brasileirão, aqui vão os meus comentários sobre os jogos da rodada:

Botafogo 3 x 0 Goiás – Botafogo está aproveitando a vantagem de jogar em casa e conquistando pontos importantes. O Goiás... Bom, eu já dei minha opnião sobre o Goiás. Com esses jogadores é Série B 2011. O fato curioso do jogo foi a briga dos jogadores do mesmo time, Caio e Herrera, que acabaram sendo expulsos. É, argentino é foda mesmo...Ele deve ter esquecido que joga num time brasileiro.

Atlético Goianiense 1 x 2 Santos – A cada jogo que passa do Atlético-GO, eu fico com mais raiva do Palmeiras. Só o Palmeiras conseguiu perder e ser eliminado por esse time. O Santos mostrou que tem elenco. Mesmo com seus 4 principais jogadores (Robinho na seleção e Ganso, Neymar e André punidos por irem pra balada) e seu principal reserva (Mádson, punido também pela balada) conseguiu conquistar pontos fora de casa.

Ceará 1 x 0 Vitória – Olha o Vozão aí, minha gente! Washington Orelha tá metendo caixa todo jogo...

Atlético MG 3 x 1 Atlético PR – No duelo do original contra o genérico, deu o original. “O Galo mai lindo do mundo” não tomou conhecimento do fraquíssimo Atlético do Paraná e ganhou por 3 x 1. Esse jogo mostrou, mais uma vez, o poder de fogo do Tardelli. Artilheiro nato!

Internacional 0 x 2 São Paulo – No duelo dos Colorados x Coloridos, os Coloridos levaram a melhor, mesmo fora de casa. Esse será o embate de uma das semis da Libertadores. Mas de nada vale esse resultado, já que o São Paulo fez o placar no primeiro tempo, quando o Inter estava com o time misto. No segundo tempo foi colocado os 3 titulares e a coisa mudou, só deu Inter.

Corinthians 1 x 0 Fluminense - A arbitragem, mais uma vez, ajudou o Corinthians. O resultado mais justo, seria o empate, mas o Corinthians, que não tem nada a ver com a mediocridade da arbitragem aproveitou e continua 100% no Brasileiro. “Vai Curintia!”.

Flamengo 3 x 1 Prudente – Aqui na coluna, lendo alguns comentários, vejo que acham que eu persigo o Flamengo. Mas peraí, menos de 4 mil pagantes para ver esse jogo? Cadê a maior torcida do Brasil? A mais apaixonada? Tá se mostrando muito modinha, isso sim. Porque lotar o Maracanã, quando o time está para ser campeão, com os ingressos a R$ 5,00 é fácil...
Sobre o jogo: O Flamengo tem um time muito superior ao Prudente e mostrou isso. Juan conseguiu a sorte grande de fazer o gol mais “cagado” da rodada. Mas valeu e pronto. E o Adriano, hein? Não foi nem relacionado e ontem sai a notícia de que ele vai para a Itália, possivelmente para a Roma. Imperador, e a sua depressão? Como está a sua cabeça? Melhorou, né? Agora já pode voltar pra Itália, pra suas baladas lá e deixar órfã a torcida do Flamengo , que tão bem te acolheu. Agora que ficou sem Libertadores, sem a Copa do Mundo, de que adianta ficar no Flamengo, né? Compensa mais ir pra Itália, encher mais sua conta bancária. A transferência dele da Inter pro Flamengo, foi uma das maiores “cachorragens” que eu presenciei no futebol.

Guarani 2 x 2 Cruzeiro – O Cruzeiro ainda sente a eliminação da Libertadores. E o Guarani que não tem nada com isso, saiu na frente, 2x0, com o artilheiro (QUEM DIRIA?!) Roger. Mas o Cruzeiro aproveitou o fato de ter muito mais time e, mesmo jogando mal, conseguiu o empate.

Avaí 2 x 0 Vasco – Boa Vasco! É assim mesmo que começa um campeonato...O Avaí, mais um ano, vai incomodar. O destaque do Avaí foi o melhor volante da atualidade: MARCINHO GUERREIRO! Hahahaha
Tá faltando um jogo para comentar, né? E sim, mais uma vez, vou falar mais desse jogo. Não adianta, a emoção fala mais alto.

PALMEIRAS 4 x 2 Grêmio – Era o jogo de despedida do já saudoso Palestra. Não tinha como deixar de ir. Foi lá que eu gritei, xinguei, torci, cantei, vibrei e sim, assumo, chorei. O Palmeiras está numa fase que não é a das melhores, mas o que importa? É o Palmeiras, campeão do século XX! E a torcida pensou como eu e lotou o Palestra, aproximadamente 19.000 pagantes. Se formos considerar que era um fim de sábado com ameaça de chuva, o que se comprovou durante o jogo, foi um bom público. E o jogo foi muito bom, o que não é novidade nesse duelo Palmeiras x Grêmio, que sempre nos proporciona jogaços! O Palmeiras estava irreconhecível. Tomou conta do jogo e mereceu a vitória. Será que o Palmeiras só joga bem nas estréias de técnicos? Me lembro da estréia do Zago, a qual eu também presenciei do estádio, contra o São Paulo (Clássico!) e o time também jogou muito bem, depois todos sabem...

Espero de coração, que o time continue jogando o que jogou no sábado, a torcida merece, o São Marcos merece. Ou se não, que demita um técnico por rodada, assim na outra rodada sempre terá estréia de um novo técnico e o time jogará bem! Hahahaha

Obrigado, Palmeiras! Essa despedida do Palestra, o estádio mais charmoso do Brasil, foi em grande classe, como o time e toda a nação merecem.

Arrivederci Palestra, vieni Arena!

E termino a coluna com um canto: “Olê lê, Olá lá, se segura Bixarada que o bicho vai pegar...”

Quarta feira: São Paulo x Palmeiras no Morumbi.

FORZA PALESTRA!


Uma ótima semana para todos!

Até mais.

Abraços

Caio Lima, estudante, universitário e publicitário é Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

sábado, 22 de maio de 2010

Náufragos de nós

Ontem estive lá no blog da Suzanna e quando essa duplinha se junta o assunto mais comentado é a amizade.Tenho um carinho muito grande por essa moça que anda descalça na ilha."Será que não machuca os pés?".Se quiser dar uma conferida é só clicar AQUI.

E já que se falou muito em amizade e não sei porque a palavra amizade é muito relacionada á barcos e mares eu estava aqui lembrando de um post antigo que publiquei logo depois que ela esteve aqui no meu sofá em 2008. Falava sobre o filme "O Náufrago".Não é nenhuma novidade na telinha,parece que já até virou filme inédito da Sessão da tarde. Pra mim é um clássico.Definição de clássico é a soma de filme + Tom Hanks = Clássico. 
Em seu isolamento Chuck tinha duas grandes companhias: a sua bola Wilson e o relógio com a foto de sua noiva. Wilson é um amigo imaginário, mas que na verdade representa uma parte dele mesmo.
"O personagem do Tom já era um naufrago bem antes de cair no mar. Como todos nós. Sózinho você percebe que sobreviver é fácil, difícil mesmo é viver. É na dificuldade que você percebe percorrendo por suas veias uma força intima, uma coragem escondida, é a nossa inteligência superior e nossa disciplina desconhecida que nos torna capazes de vencer qualquer obstáculo"
O que mantinha Chuck vivo era sua esperança de um dia sair com vida dali. Eram as conversas com o Sr. Wilson, que o animavam e divertiam.

"...Quando cheguei naquela ilha, logo depois de um tempo, tinha certeza que jamais sairia de lá, que tinha perdido tudo, que nunca mais retornaria, que meu grande amor estaria perdido para sempre. Tentei me matar, pois nos meus cálculos, invariavelmente isto aconteceria, mais cedo ou mais tarde, fosse por um ferimento ou doença, mas sem recursos... era inevitável. Resolvi então dar cabo de minha vida para evitar maiores sofrimentos, escolhi no alto de uma rocha uma árvore, para poder enforcar-me, porém, antes de colocar meu próprio pescoço, fiz um teste para ver se a árvore suportaria meu peso, não suportou e árvore espatifou-se lá embaixo. Daquele ponto em diante, percebi que não tinha controle nenhum sobre minha própria vida, pois nem morrer como gostaria era possível. Mas que, diante disto, só restava uma coisa a fazer, manter-me vivo, respirar. simplesmente respirar." (daqui)



Quando acordei agora pela manhã pensei que às vezes até uma manhã de sábado como essa pode brilhar diferente para uns e outros. Como se sobrevive a isto? Tive tempo de fazer minhas meditações e ler um pouquinho da minha Bíblia.A Biblia tem sido o meu "Sr.Wilson", é a senha para sair de casa animado e cheio de confiança.Comigo tem dado muito certo, e olha que sou enrolado pra caramba.
Quem sabe o que a maré poderá trazer hoje? No caso de Chuck, a maré trouxe sua salvação.

Bom dia, bom sábado e boas marés!

sexta-feira, 21 de maio de 2010



Tá procurando o meu patrão? Tá não! Se mandou lá pra Bahia.É Porto Seguro. Na casa da Dona Suzanna.
Vamo lá ver o que que ele tá fazendo por lá?


Aqui. Hoje Ele tá AQUI

Não entendeu ainda?Então é o seguinte, o desinfeliz do meu patrão foi visitar a Dona Suzanna.Ele tá lá no blog dela.É só tu clicar aqui criatura.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O ganso vai para...


Costumo dizer no meu ambiente de trabalho que  a gente ganha bem e se diverte bastante. Pode até não ser totalmente verdade, mas é que a gente ganha bem mesmo, quer dizer, a gente se diverte bastante mesmo. Atualmente nossa maior diversão é o ganso. Convocamos bem no final do ano passado, bem antes do chato do Dunga que não convocou o Ganso.
Aliás , ganso que é ganso não precisa ser convocado, ele mesmo se convoca, se mete e intromete.
Bastam duas pessoas estarem conversando sobre qualquer assunto que o ganso aparece de onde menos se espera.Por exemplo meu amigo da mesa ao lado me pergunta:
- Amigão, como é o nome daquele jogador que xingou a torcida?
- É....
Nessa hora aparece o ganso:
- É o Diego Souza.
E voce muda de assunto e aí  aparece outro ganso dando outra pescoçada.
Mas como tem ganso aqui, hein?
Isso acontece todos os dias em todos os lugares. Já aconteceu com você. Por exemplo, você pede uma informação na rua, e enquanto a pessoa tenta explicar, aparece outra pessoa e te explica detalhadamente tudo que você precisava saber enquanto o outro coça a cabeça sem graça e sai da conversa.
Segundo pesquisa do "Data-Amigão", os gansos invadiram todos os ambientes de trabalho, as ruas, as lojas a vizinhança, obairro, a cidade inteira.
Você conhece um ganso, você é um ganso.
Os gansos são aves da família Anatidae, que inclui também os cisnes. Há mais de 40 variedades de gansos. Os gansos selvagens habitam regiões de clima temperado, migrando para locais mais quentes durante o inverno. Os gansos domésticos são mais ativos durante a noite e, dado o seu sentido territorial, podem exercer funções de cão de guarda.

Para premiar e valorizar esta raça, nós criamos o "Troféu Ganso". Que é concedido diáriamente, de hora em hora, porque ganso não tem dia nem hora pra gansar. E o troféu roda o dia inteiro pela  agência. Gansou a conversa alheia, se intrometeu, deu palpite sem ser consultado? Leva o ganso!

Alguns coleguinhas de trabalho ficaram tão bravos que jogaram o troféu no lixo.Foram excluídos da brincadeira e proibidos de gansar.Isso é pior que ser ganso.São gansos que não saíram do armário.E para os gansos mau humorados que não curtem a brincadeira, foi criado o troféu....
 Eu prefiro ser ganso do que ser chato, mas na maioria das vezes sou premiado com os dois troféus. E você conhece algum ganso?  Ou você é um deles? Dá uma gansada aí nos comentários.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Futebol de Segunda



Bom dia!

Estou aqui mais um dia, para analisar a rodada de fim de semana do Brasileiro. Foram jogos “mornos” com públicos baixos. E acho que assim será até a Copa.

Bom, vamos lá:

Fluminense 1 x 0 Atlético Goianiense – Até que enfim o Muricy ganhou uma no Flu. Mas também, foi contra o Atlético Goianiense, que só o Palmeiras consegue a proeza de perder.

Grêmio Prudente 4 x 0 Atlético Mineiro – O Grêmio se recuperou da derrota pelo Avaí e meteu uma sacolada no Atlético Mineiro. O treinador do “Galo mais lindo do mundo” disse que isso é normal. Então tá, né, se tomar de 4 x 0 é normal pra ele, ainda bem que não sou atleticano.

Vitória 1 x 1 Flamengo – Quando vi o jogo de longe num boteco, achei que era Tabajara x Flamengo. Bom, o Flamengo eu acertei. Mas o Flamengo que era o “Tabajara”, o outro time era o Vitória. Jogo prejudicado pela forte chuva. Aliás, acho que o Flamengo deveria jogar onde há seca, pois onde ele joga, sempre cai dilúvios. Mas felizmente, o futebol do Flamengo não cabe na gíria futebolística de “Fez até chover”, é só coincidência mesmo.

Grêmio 1 x 2 Corinthians – Grêmio entrou com time reserva e o Corinthians aproveitou. Mas nem o time reserva pode tomar gol do Souza. Pelo amor de Deus!!!

Santos 1 x 1 Ceará – Meteram a mão no Ceará! Neymar perdeu pênalti e ainda se desentendeu com um torcedor. Tá muito mala, hein moleque? Baixa a bolinha,vai!

Goiás 2 x 3 Internacional – Goiás perdeu a segunda no campeonato. Também, coitado do Leão, que tem no time Wendell, Daniel Lovinho e Rafael Moura. Não vai ganhar nunca. Vai cair sem ganhar nenhum jogo com esses jogadores.

São Paulo 1 x 2 Botafogo – Chupa, bambi! Rogério Ceni, mais uma vez, tomou um gol e se ajoelhou. Botafogo mostra que está com um time bom e vai dar trabalho!

Cruzeiro 2 x 2 Avaí – Avaí abriu 2 x 0 e deixou o Cruzeiro reagir. Foi um bom jogo!

Atlético Paranaense 2 x 2 Guarani – Oooooolha, o Guarani, hein? Ganhou do Goiás, empatou fora de casa, Roger metendo gol... Mas mesmo assim vai cair, “num dianta”.

Vasco 0 x 0 Palmeiras – Foi o pior jogo que eu vi na minha vida. Com muita tristeza, digo: “Dá nojo ver o Palmeiras jogar”. O Antônio Carlos é estagiário, não dá. Ele consegue entrar num jogo com 3 volantes de ofício, fazer com que os laterais joguem de zagueiro e o meia atacante jogue de volante também. O segundo atacante joga de segundo volante e o centroavante joga de meia um pouco mais avançado. Ou seja, o Antônio Carlos joga no esquema 6 – 4 – 0. Tá, os jogadores são ruins, mas com esse técnico fica muito pior. Ele faz a primeira substituição aos 30 do segundo tempo, com o time jogando ridiculamente.
Me desculpem o desabafo, o comentário maior no jogo do Palmeiras, mas não consigo conter meu sangue verde. O coração fala mais alto! Hahahaha

Deixei esse ultimo espaço, para falar do melhor jogo do fim de semana, que aconteceu no Playball Pompéia no sábado. Foi o jogo entre Leo Burnett e TedCom.

Leo Burnett 7 x 4 Tedcom - A Leo Burnett entrou em campo como grande favorita. Por ter tido uma melhor campanha e, também, por ter um time melhor. Além de ter uma torcida muito maior e muito mais apaixonada pelo time. Mas o time entrou em campo muito nervoso e a TedCom se aproveitou disso e começou a assustar. A Leo abriu o placar, logo depois tomou o empate. Fez 2 x 1 e logo depois tomou o empate. Fez 3 x 2 e dessa vez tomou a virada, 3 x 4. No finalzinho do jogo, num lance achado conseguiu o empate e levou o jogo para prorrogação. Na prorrogação, a Leo Burnett colocou a bola no chão e deslanchou, fazendo 3 gols, liquidou com o jogo e se sagrou campeã da 1a.Super Liga Publicitária.  Parabéns, Leo Burnett! Mas que jogo, que nervoso, que finaaaaaaaaal! Haja coração, meus amigos!

Eu, o bobão amigão e o Lucio

#PORRADUNGA

Comentários a mais: Dunga, é verdade mesmo que você deixou de convocar o Ganso e o Ronaldinho Gaucho pra convocar o Kléberson? Fala que é mentira, vai. Não dá pra acreditar! Só falta você me falar que se o Josué for cortado, você irá convocar o Toró!

Essa semana será repleta de emoções no futebol. Semi final da Copa do Brasil e quartas de finais da Libertadores. Mas eu quero mesmo, é que chegue o fim de semana, para ter os jogos do Brasileirão e eu fazer minhas análises.

Boa semana para todos !

Um grande abraço.

Caio Lima, estudante, universitário e publicitário é Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

sábado, 15 de maio de 2010

Um dia de Esperança

 
A senhora acabou de tocar a campanhia de casa e me entregou a revista "Um dia de Esperança". Me informou que todos da sua igreja no Brasil inteiro estão distribuindo a revista hoje.Informei que apesar de não ser mais um Adventista praticante ainda o sou nos principios e no coração.Tem coisa que a gente não perde nunca.Ela disse que vai orar por mim. Que bom! pensei.
Nas minhas recordações de infância, toda vez que penso na minha mãe, ela está orando por mim. Hoje todas às vezes que penso no meu filhão e no meu neto, paro e rezo por eles.São princípios.Herança.
Eu gosto de orações.Gosto de pessoas que oram.Gosto de orar.
 
Lá pelos anos 80 eu cantava em um grupo musical gospel. Era um "baixo"razoável eu acho, ou seria barítono? Na época chegou as minhas mãos a letra da música "Someone is praying for you" do grupo americano Heritage Singers.
A letra era muito bonita e coube a mim, não sei porque cargas dágua, traduzir aquela letra e criar uma versão.
Na verdade quem fez a tradução e a versão foi o Evaldo Vicente, que na época ainda não era o maestro nem o grande compositor que é hoje, aliás nem sei se ele lembra disso pois, como não gravamos nenhum CD, aquela versão deve ter sido esquecida pelo próprio Evaldo.
Também não lembro totalmente da letra, são muitos anos passados, mas lembro da parte que me toca cada vez que me sinto só

Há algúem orando por ti,
Algúem está orando por ti,
Ao pensar que estás a sós
E teu ser quase a cair,
Lembre-se que existe alguém,
Orando por ti

Muitas vezes deparo com coisas que chamo de coincidências em minha vida mas nunca me enganei com coincidências, pois sempre acreditei naquilo que li uma vez no blog da Suzi: "Coincidencias são milagres disfarçados". Imediatamente lembro que existe alguém orando por mim.
Sempre em algum lugar, há alguém que pensa em mim, em você. Pode ser seus pais, seus irmãos, algum amigo. Há sempre algúem rezando por você.
Alguém que sonhou com você e imediatamente pensou: "Será que ele está precisando de uma reza? Vou rezar!".
E quando gente ora, grandes coincidências acontecem!


Um beijão do amigão

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Elite e a Ana Carolina, a cachorra.

 
As coisas por aqui estão bem mais calmas. Não tenho nenhuma notícia do patrão porque ele não fica um minuto parado em casa. Anda o dia inteiro. Só estamos eu e a aninha aqui. E estamos nos entendendo mais ou menos.

A bichinha cresceu e segundo um amigo do meu patrão ela é "hipertensa" ele quis dizer que é muito ativa, mas eu acho que é louca mesmoo pois não para um minuto sossegada.Pula, corre, escorrega, puxa uma coisa aqui outra ali e quando tá com fome pega o pratinho na boca coloca nos meus pés e fica latindo em direção a vasilha de mantimentos onde fica a ração dela. Pensa que é gente!
O patrão me disse que na verdade a Ana Carolina é um ser humano como outro qualquer e que eu tenho que aprender a conviver com o fato.
O que este homem gastou com vacinas, remédios, banhos e rações daria pra comprar um carro. Agora a doutora informou que vai ter que fazer um hemograma da bichinha e isto não custa barato. Uma cachorra que tem médico...Parece que eu vi o patrão pesquisando planos de saúde para a cachorrinha.
Aqui perto de casa tem um parquinho onde as pessoas levam seus cães pra passear e andam com aqueles saquinhos de plástico para cocô. Eu me recusei. É o fim da picada andar atrás de um cachorro limpando as porcarias dele. Eu disse ao patrão que não faço isto não.
Andar atrás de um cachorro com um saquinho, esperando que ele faça cocô pra eu pegar e limpar...
Imagina se houver alienígena observando a terra, eles vão pensar que os cachorros são os líderes do planeta, se um faz cocô e o outro carrega, quem é que você pensaria que está por cima?E se eles me sequestram e dizem:
- Nos leve ao seu líder!
Eu levo até a casinha da Ana Carolina, a cachorra?

Bem que eu concordo com o moço do livro que vi aqui em casa, um tal de Seinfeld: "Se depois de 50 mil anos de civilização chegamos a este ponto, é melhor desistir. Estou falando sério, vamos cair fora. Digamos que a raça humana é uma ideia que não deu certo. De ínicio parecia boa, a gente ficou se esforçando um tempão, mas acabou não funcionando".

Eu concordo com este moço. Nó fomos até a lua e até inventamos uma forma de vida melhor e muito moderna, mas acabamos carregando saquinhos com cocô de cachorro.





Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão.Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão, além de ser a limpadora oficial de cocô da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Além disso passa o dia inteiro ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina, a cantora, não a cachorra.Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os convidados


Não dava pra convidar todo mundo mesmo.Espaço pequeno pouca gente.O jeito foi escolher os mais chegados.Houve também muito cuidado em não convidar os baderneiros pra não causarem na festa.Os convites foram escritos "com coerência" e grafite 0,5.
É bem verdade que a festa neste ano vai ser mais curta, talvez uns três dias somente.Mas que importa? Desde 2006 quando o juíz argentino encerrou França X Itália que estamos aguardando por esse momento.
Faltam poucos dias para os relogios pararem, carros não sairem do lugar as ruas ficaremdesertas, os shoppings vazios.
Esqueceremos a praia e o trabalho. Desligaremos os celulares. Dispensaremos os médicos e dentistas. A namorada. Café da manhã. Comer será supérfluo. Banho? Rapidinho.As contas ficarão empilhadas na gaveta. A festa começou.
E como diz meu filho: "A festa é pra você bobão!"
Bom dia, mas bom dia mesmo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Futebol de Segunda



Bom dia!

Aqui estou eu mais uma vez, para comentar a rodada do fim de semana. É agora que realmente começa minha coluna, pois começou o Brasileirão 2010!

Botafogo 3 x 3 Santos – Bom jogo. O Botafogo está com um bom time e mostrou que é possível parar o Santos.

Palmeiras 1 x 0 Vitória – Goleada do Verdão! Ficamos líderes por 15 horas e com 3 vezes mais pontos que o Santos. Agora vai! Agora sério: O Palmeiras parece que está acertando sua defesa e o Lincoln cada vez mais, mostra que é craque. De Pênalti, tá feia a coisa, como eu vi no twitter: “Pênalti para o Palmeiras. A possibilidade de gol, é a mesma do que se fosse um tiro de meta com barreira”.

Atlético – GO 0 x 0 Grêmio – Atlético – GO vai pra Libertadores 2011, anotem aí! Hahahaha
Flamengo 1 x 1 São Paulo – Joguinho feio da porra! Os dois times foram mistos e não teve graça nenhuma.

Atlético MG 2 x 1 Vasco – O “Galo mais lindo do mundo” começou arrasando, parecia que pintaria uma goleada. Mas depois acalmou e o Vasco conseguiu ao menos diminuir. O Atlético MG, será um dos candidatos ao título esse ano.

Internacional 1 x 2 Cruzeiro – Gladiador!

Corinthians 2 x 1 Atlético PR – A gambazada assustou quando viu que o adversário era rubro negro. Depois que tomou 1 gol e ficou sabendo que não era o Flamengo, até o Ronaldo e o Souza fizeram gol. Jogou pro gasto, contra um time com 2 a menos.

Ceará 1 x 0 Fluminense – Boa Muricy! 100% de aproveitamento. 3 jogos, 3 derrotas. E cuidado com o Vozão!
Guarani 1 x 0 Goiás – O Guarani reestreiou na série A com o pé direito. Mas foi um resultado atípico, já que brigará para não cair.

Avaí 6 x 1 Grêmio Prudente – Não tem como falarmos sobre esse resultado, é incontestável. Mas temos que considerar que o Avaí teve 2 jogadores a mais na maior parte de jogo. E quem é o técnico do Prudente mesmo? “Toninho Empecilho”! Ahhh, ta, explicado!

Amanhã sai a lista dos convocados da Copa. Eu aqui farei uma lista, com os 23 que eu levaria:

Júlio César – Incontestável
Vitor – Merece, para ganhar experiência
Marcos – Merece, não só pelo que está jogando, como também pela sua carreira. Vai se aposentar ano que vem e merece uma alegria, já que no Palmeiras o “Santo” só anda sofrendo ultimamente. Sem contar que é um excelente cara pro grupo.
Maicon – Está jogando muito na Inter.
Daniel Alves – Polivalente. Joga nas duas laterais e no meio.
Marcelo – Ta jogando bem no Real.
Roberto Carlos – Merece. Está jogando muito.
Lúcio – Capita
Juan – Experiência
Miranda – Melhor zagueiro em atividade no Brasil
Luisão – Líder do Benfica, campeão português
Pierre – Há 4 anos é o melhor “ladrão” de bolas do Brasileirão. Merece uma chance faz tempo.
Cristian – Arrebentou no Corinthians e vem fazendo bons jogos no Fenerbahce.
Hernanes – É craque!
Lucas – É raçudo e tem muita técnica!
Kaká - ...
Ronaldinho Gaúcho - ...
Ramires – Não tem outro.
Ganso - ...
Robinho – Pelo entrosamento com Neymar e Ganso
Luis Fabiano - Matador
Adriano – Pelo currículo
Neymar – ...
Pronto! A lista do Dunga será muito diferente dessa, ele convocará “perebas de confiança”.

“Amanhã é dia de convocação, só torço para que não chamem o Dunga!”


Abraços e boa semana!

Caio Lima, estudante universitário e publicitário é Palmeirense roxo e escreve por aqui às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima

sábado, 8 de maio de 2010

Palmas pra Você


Eu era bem moleque ainda quando os Jovens adventistas promoveram uma campanha para o dia das mães. Aquilo sim que foi campanha publicitária.Naquela ocasião presenciei uma das maiores ações de marketing , que na época nem tinha este nome. Nos pedágios e sinais de trânsito, cada mãe que passava pelo local era saudada com uma música e recebia flores e aplausos. As flores eram palmas.
Palmas, pra você mamãe
Palmas para alegrar
Palmas para homenagear
Seu amor relembrar
Palmas para enaltecer
Palmas para enternecer
Palmas para engrandecer
Com amor entregar
Estas palmas pra você,
Mamãe!!

Foi mais ou menos isto. Na minha cabeça aquilo era lindo demais. O duplo sentido da palavra "palmas" me impressionava. Quando eu crescesse e me tornasse um publicitário famoso eu iria criar uma campanha igual ou melhor.
Cresci e hoje pensando em minha mãe, as imagens que vêem a cabeça são de uma mulher ajoelhada na  cabeceira dos seus filhos, orando.Uma mãe guerreira.Guerreira de oração. Oito filhos criados, tantos netos e bisnetos. Como conseguiu? Como consegue?
Não há nada diferente que eu possa dizer a não ser o que sempre pensei dela. Ela merece palmas e mais palmas. Muitas palmas.



Palmas pra você Mamãe!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Elite no restaurante chique

O patrão chegou animado pra caramba, acho que ganhou no bicho, daí me convidou pra jantar. Há tempos não recebia um convite desses.
Sair pra jantar é uma raridade.Daí que uns amigos do patrão convidaram pra comer uma costela não sei de que jeito num restaurante muito chique lá na Vila Olimpia, um tal de "Cia da Costela" cuja especialidade é... a costela.

Estes amigos passam o domingo lendo a sessão “comer bem” da Vejinha e dos jornais e sempre inventam algum programa desse tipo. Uma vez descobriram um restaurante mineiro em Embu Guaçu cuja comida é mineira, come-se muito bem e no final o restaurante possui redes de dormir espalhadas pela varanda onde os clientes podem dar uma cochiladinha.

Eu não sei comer em restaurantes chiques, me atrapalho toda com os talheres. Nunca sei qual o garfo do arroz, o garfo da salada.Não esqueçam que fui criada na roça e lá a gente comia, quando comia, de colher mesmo e na panela.

Voltando ao papo do restaurante,  um bom jantar exige um bom vinho e tem todo um ritual pra beber vinho,desde o momento que o garçom começa a servir,sei lá e têm um copo diferente pro vinho branco e outro pro vinho tinto. Dizem que é pecado trocar o copo.
Daí chegamos pra comer a tal da costela.Engraçado que tem gente que sente tanto prazer em comer, que chega a gemer, eu juro, uma amiga que estava conosco, na primeira mastigada na costela, deu uma gemida “hummmmmmmmm”. Eu pensei que ela tava fazendo outra coisa.
No final da refeição como de costume, veio a conta.Nunca achei legal esse sistema da conta no final da refeição. Porque o dinheiro é uma coisa muito diferente antes e depois de comer.Antes de comer o dinheiro tem muito pouco valor.Se você está com fome vai a um restaurante e é como um imperador. Você não liga para o preço de coisa alguma. Você quer o Maximo de comida no mínimo de tempo.Mais bebidas, mais aperitivos, serviço, depressa, depressa. Coisas fritas em forma de pauzinhos ou de bolinhas. Nossa vou comer como um rainha...fico pensando.Mas depois de comer e com a barriga cheia você nem consegue lembrar de ter estado faminta. Você vê gente entrando no restaurante e não consegue acreditar. “Porque que essa gente está entrando no restaurante? Estou entupida.Como eles podem pensar em comer?” Nunca mais vou querer comida de novo até o fim da minha vida.E ai, chega a conta. 
É por isso que todo mundo fica espantado quando vê a conta.“O que é isso? Como é que pode?” Aí fica todo mundo passando a conta de mão em mão em volta da mesa e todo mundo fazendo cara de espanto.
Ás vezes num bom restaurante eles botam a conta num livrinho.Caramba um livrinho prá que? Já sei é a história da conta: "Era uma vez um homem que pediu uma costela".
E aquela fitinha vermelha pendurada no livrinho da conta?É Formatura?

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Você precisa ver a madame comendo em restaurantes chiques e se atrapalhando toda com os copos e talheres.Todas as notícias são reais a única virtual mesmo é ela.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cafezinho


Em maio de 2009 eu levantava todas as manhãs para caminhar.Lembrei disso olhando os meus posts de um ano atrás.Também nessa época estava na correria para o casamento do filhote.Ter blog é bom por isso também.

Os nativos da tribo Campa me ensinaram lições de vida prática. Certo dia, esqueci a mochila no barco. Fiquei desesperado, tentando descobrir a maneira de recuperar meus pertences.
- Não há nada que possamos fazer agora, disse o chefe da aldeia, amanhã, o barco retornará e o condutor trará sua mochila de volta.
- E se não trouxer?", perguntei ansioso. 
- Nesse caso", respondeu o sábio cacique, guarde suas forças para resolver o problema amanhã.  (Alejandro Bullon)

Sem muitos problemas, sem stress.Com serenidade para o novo dia e encarar tudo com bom humor é o conselho do dia.Ou como disse o cacique, guardando forças para solucionar os problemas quando o momento oportuno chegar.

PENSAMENTO DO DIA:"Corinthians é uma palavra de origem bíblica, refere-se aos habitantes da cidade grega Corinto e significa Sem Libertadores."(@ocriador)

Bom dia, mas bom dia mesmo!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

image

12:00. Casa do Amigão, porta entre aberta, eu entro para procurá-lo…

- Amigããão?! Amigããão… Você está ai? (…) É, acho que não tem ninguém por aqui!

Nossa, entrar aqui hoje trouxe a tona todas as minhas lembranças. As lembraças da mesa cheia de amigos sorrindo, comemorando e fazendo uma ‘retrospectiva’ de tudo o que acontecia durante a semana na blogosfera. É, hoje é dia de feijoada, e pelo visto não tem nada pronto.

Vou ver se encontro alguns ingredientes ali na despensa… Quem sabe sai alguma coisa para almoçarmos…

É minha gente, se você é novo(a) nessa turma, então sente-se ai, e vamos ouvindo as histórias que só o Amigão sabe contar. Mas pelo que eu estou vendo, ele ainda nem está acreditando que eu estou por aqui, por isso deixa que eu conto. Mas vou logo avisando que não sou uma boa contadora de histórias, mas não custa nada tentar, não é?!!

Toda a blogosfera semanalmente se reunia aqui às quartas-feiras para comer a deliciosa feijoada do Amigão. Quem é da turma a mais tempo sabe do que estou falando. Era uma grande festa, um encontro de amigos que durava horas e horas…

Tinha dias que ele estava preguiçoso e acabava fazendo uma feijuca light. Mas ele não dava o braço a torcer, dizia que era porque estava de dieta. (rs)

Lembro da primeira vez que vim aqui na feijoada do Amigão. Foi a Elite quem me convidou, (para quem não sabe a Elite é uma diarista fofa que aparece aqui nas sextas-feiras). E como ela me chamou, eu vim correndo…

Quando cheguei aqui estava toda a turma reunida comentando sobre “A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão”… Era o folhetim do nosso saudoso e amado Nando, que abandonou a blogosfera e foi abraçar novos projetos no mundo real.

E reunidos à mesa estava a Du que entre sonhos brincava de ser Norte. A Ju que estava sempre gritando Ai Meus Sais! O Juca sempre preocupado com a sua Lavanderia Virtual, a vó e a Camilinha tão cheia de mimos faziam todos felizes e transformava tudo em Um Conto de Fadas Particular.

Tinha o Vidal, a Lorena, o Leo que sempre usava os guardanapos para escrever Bilhetes. A Nana, Apenas Nana, mas às vezes ela trazia consigo algumas Notícias Irrelevantes. O Moiza e seu cartoon com bobagens vinha fazendo caricatura de todos. E o que dizer da Suzi? A bonequinha mais meiga de toda turma.

Tantos amigos passaram por aqui e sempre deixando sorrisos e saudades… Cousas e Louças espalhadas num Paralelo com Carinho. É, ficávamos entre selos e memes, bebendo fumaça e conversando sobre todos os sonhos e histórias que apareciam por aqui. E sempre tendo como fundo musical, Um pouco de bossa.

E algumas vezes o barulho era tão grande que o Amigão não se cabia de tanta felicidade!!

Teve um dia que o Amigão foi para farra e esqueceu de preparar a feijuca. PutaNhaka!! E agora?! O jeito foi o disk pizza mesmo…

E teve um dia que a Elite matou a galinha que atravessa a rua. E sabe por quê? Porque o Amigão, sempre brincalhão, saiu perguntando para toda a turma “por que a galinha atravessou a rua”. A Elite que já estava sem paciência matou a pobre ave!!

É galerinha, a saudade bateu forte aqui… Já faz um ano que não nos reunimos para feijuca. Tô com medo de fazer alguma coisa e “errar a mão”… E é por isso que ficou bem light, mas semana que vem o Amigão vai fazer aquela deliciosa feijoada, não é Amigão?

- Amigão, Amigão… Para de chorar menino. Eu te Amo!! E a turma tá morrendo de saudade do seu tempero!!

Orelhada Final…

image

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
(Henrique Maximiliano)

Bom Apetite!!


Fui!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Futebol de Segunda


Bom dia, Prazer!
Eu sou o Caio Lima, 19 anos, trabalho na Leo Burnett (sou estagiário e trabalho no Departamento de Checking, mas como ser estagiário e trabalhar nesse departamento, é insignificante, coloquei entre parênteses).
Minha rotina na agência é legal, não tenho do que reclamar. Só que meu coordenador pega demais no meu pé. Pega tanto, que me deu uma outra tarefa. Analisar a rodada de futebol do fim de semana.
Terei que fazer o checking publicitário durante a semana, e “checking da rodada” no fim de semana.
Espero que vocês leiam meus palpites e comentem. Apesar de ser numa segunda feira, a lembrança do futebol sempre nos alegra pra começar a semana.
Só pra constar: Sou palmeirense roxo.

Começamos pela rodada de ontem, vários títulos saindo.

Santos x Santo André – Jogaço! Essa palavra resume o jogo. O Santos entrou como favoritíssimo, mas não foi o que se viu durante o jogo, tanto que a vitória foi do Santo André, 3 x 2. O “gol do título do Santos”, foi marcado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo do Santo André.
Mas também, foi uma puta injustiça: Todos os Santos, contra o Santo André.

Campeonato Carioca -  Melhor nem comentar. Um campeonato que acabou faz 2 semanas e que teve o Botafogo como campeão, é melhor deixar quieto. Nem vou citar que o Adriano faltou num treino, pois aqui só coloco novidades.

Atlético MG x Ipatinga - Deu o “Galo mais lindo do Mundo”, 2 x 0. E foi uma resposta do técnico (não posso citar o nome dele nesse blog) aos torcedores do Palmeiras, que cantavam que ele só ganhava “Paulistinha”...

Grêmio x Internacional – Deu Internacional no jogo (1 x 0) e Grêmio no campeonato. Um dos lances que marcaram o jogo, foi a entrada do Taison, que honrou o nome e quase matou o atacante Jonas.

Bahia x Vitória – 2 x1 pro Bahia. Mas o título ficou com o Vitória. O Pai de Santo do Vitória é muito mais forte do que o do Bahia. Faz tempo que o Bahia não ganha nada. Mas também, com Renato Gaúcho de técnico, vai ser vice pra sempre.

Náutico x Sport – Só ouvi falar que o Carlinhos Bala fez um gol.
Atlético GO x Santa Helena – Passou em alguma TV esse jogo?
Fortaleza x Ceará – O Ceará foi pra série A e não ganha mais nada, nem do Fortaleza. Fortaleza 2 x 1.
Avaí x Joinvile – O jogo foi na Ressacada. O time do Joinvile incorporou e parecia estar jogando de ressaca. 2 x 0 Avaí.

Destaque da Rodada: Maria Eliza Barbosa, fez o gol do título do Santos.
Dunga, deixa o Adriano e o Nilmar de lado e leve Neymar e Tardelli. Eles merecem.

Caio Lima,  estudante universitário e publicitário é Palmeirense roxo e a partir de hoje ocupará este espaço às segundas-feiras.Falando de futebol, é claro.Para seguí-lo no twitter:@_caiolima
Banner criado pela Suzanna. do blog Entre Marés

sábado, 1 de maio de 2010

Click

Houve uma época em que eu não acreditava em futuro, saía pra noite e pra putaria e pras mesas de jogos  e bares onde deixava todo o meu dinheiro e voltava cambaleando pra casa.
Houve sim. Houve uma época em que andava sozinho e perdido pelas noites me atropelando e muito provavelmente atropelando os demais.Mentindo, enganando... e no dia seguinte esquecendo de tudo.
Se eu fosse escrever um livro contando a minha vida, este teria muitas páginas em branco. Eu não lembro. Foram noites e noites....eu tinha um monte de vidas diferentes, era durante o dia uma pessoa e à noite virava o super Zé.
"Caras legais, às vezes merecem uma segunda chance", é o que ouvi no filme que assisti.
Não sei quantas vezes assisti este filme mas ontem, especialmente ontem estava muito engraçado. Caimos na gargalhada a cada frase. "Eles são japoneses, não esperam nem o peixe cozinhar..."
O que será que mudou no filme? O que o tornou tão mais engraçado? E por que estamos rindo feitos bobos?
Será que é porque ontem depois de muito tempo jantamos todos juntos? Ou será que é por que passamos a tarde inteira brincando com o Ryan e rindo das palhaçadas dele?Oito meses e já está andando, se apoiando nas coisas e caindo, mas já está andando.
Ou será que é porque estamos neste exato momento largados na sala, eu, o filhão e a nora, comendo pipocas  e assistindo Click na TV enquanto o Ryan já foi dormir pois ele tem muito mais o que fazer?
- Você vai me amar quando amanhecer?
- Pra todo sempre querido!


"Caras Legais às vezes merecem uma segunda chance!"


FELIZ SÁBADO!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____