segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parabéns

"Eu me lembro com saudades o tempo que passou...O tempo passa tão depressa mas em mim deixou, jovens tardes de sábados, quantas alegrias! Belos tempos, belos dias."
Hoje os meus sábados são doces recordações daquelas tardes que existiram fora e dentro de nós , ao tempo que sonhávamos e idealizávamos a vida.
E o tempo passou...
E agora a gente só tem o dia 19 de abril.
Mas naquela época, todo dia era dia de índio.
Belos tempos, belos dias!

Feliz Aniversário, meu brother!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Tudo bem que o post tem endereço certo, mas eu vou comentar assim mesmo...

Eu realmente não sei até que ponto o passado se encontra presente na nossa vida nem o quanto depende de nós revivê-lo no futuro. A gente de vez em quando é tomado de uma nostalgia que, talvez, nem precisasse.

Um "FELIZ ANIVERSÁRIO!!" pro moço.
E um bom dia, mas bom dia mesmo pra vc, Amigão!

Eneida disse...

Feliz Aniversário para alguém que, especialmente, gostaria que tivesse todos os dias felizes!!!! Um dos meus grandes amores!!!!!!!!!!!
Beijinhos, querido e obrigada pelo carinho com meu irmão!!!

Suzana Martins disse...

"Hoje os meus sábados são doces recordações daquelas tardes que existiram fora e dentro de nós , ao tempo que sonhávamos e idealizávamos a vida."

Feliz niver pro moço!!

Amigão lindo!!

Beijos pra vc...

Te amo...

Boa semana, mas boa semana meeeesmo!!!

Amigao disse...

Suzi
O post tem endereço certo sim, mas o seu comentário também tem endereço certo...rsrsrs
Você vive brigando comigo por causa disso.

Beijão pra você.

Amigao disse...

Desejo também Eneida, que todos os dias sejam felizes.

Amigao disse...

Você também Su, teve belas tardes de sábados.E como eu morre de saudades, né não?

Beijão do amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____