sábado, 24 de abril de 2010

A Música 5300

- Amigão vamos sair por ai, vamos beber e cantar?
- Bora!
- Quero cantar "Verdade Chinesa"
- Verdade chinesa?
- Isto mesmo
- Você só sabe cantar esta música?
- É a que combina com a minha voz. E comigo também.É a minha verdade.
- Já sei do que você tá falando...ficou triste?
- Não. Eu aprendi que Deus não vê como o homem vê. O homem vê o exterior.Deus vê o coração.Isso me basta.


"Era só isso que eu queria da vida
Uma cerveja, uma ilusão atrevida
Que me dissesse uma verdade chinesa
Com uma intenção de um doce beijo na boca

A tarde cai, noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida pague essa promessa


Muita coisa a gente faz
Seguindo o caminho que o mundo traçou

Seguindo a cartilha que alguém ensinou
Seguindo a receita da vida normal
Mas o que é vida afinal?
Será que é fazer o que o mestre mandou?
É comer o pão que o diabo amassou
Perdendo da vida o que tem de melhor

Senta, se acomoda, à vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo, que a tristeza vai passar
Deixa, pra amanhã tem muito tempo
O que vale é o sentimento,
E o amor que a gente tem no coração!"
Verdade Chinesa - Emilio Santiago

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

É meu amigo.....essa é também a minha verdade e consolo, que Deus está vendo o meu coração!!! Estou querendo sentar e esperar o tempo passar, porém infelizmente ainda não pararam de me machucar...ainda estou triste....vou tomar um copo e esperar eu sei que vai passar. beijinhos com carinho

Amigao disse...

O que vale é o sentimento e o amor que a gente tem no coração.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=VQFqsG41bwQ

Suzi disse...

"O que vale é o sentimento,
E o amor que a gente tem no coração!"

Ah... agora que vi... não vale você ter escolhido os mesmos versos que eu...

Eneida disse...

Obrigada pelo carinho......é somente isso que estou precisando!!! beijinhos querido

Valdeir Almeida disse...

Faz parte da vida, seguir.

Abraços.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____