sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Lista de Sexta



Eu tenho inveja das amigas, não inveja não.Inveja é pecado. Então vou começar novamente, eu morro de ciúmes da...ciúmes também não, é feio. Eu tenho um pouquinho de ...ah, vai. Toda quinta-feira a dona Nati, convida uma amiga pra enviar um lista pra ela publicar na coluna Lista de Quinta. Eu doida pra ser convidada fico aqui roendo as unhas.Isso, eu rôo as unhas toda quinta quando vejo as amigas dela publicando aquelas listas maravilhosas.
Como nunca fui convidada mesmo, criei a minha lista de coisas que gostaria de fazer ainda, nessa terra.São oito ítens, lê aí e comenta lá embaixo.

1) Publicar um livro depois de morta - uma coletânea de textos autobiográficos, ou seja, meu diário guardado a sete chaves num pen drive.Que seria encontrado uns 30 anos depois da minha morte pelos netos dos meus filhos.
2) Fazer coisas ilícitas e divertidas, como, por exemplo sair sem pagar de um restaurante chiquerésimo só pelo prazer de correr na hora de ir embora.
3) Passar uma noite quente e agradável jantando numa praia paradisíaca com o cantor Leonardo.
4) Uma volta ao mundozinha básica, incluindo uma visita à Paris, Lisboa, Madrid, Barcelona, Milão, Florença, Veneza, Sicília, Grécia e Florianópolis e por fim, Bahia.
5) Filosofar em alemão e fazer amor em francês
6) Apaixonar-se pela pessoa errada.
7) Pedir demissão deste empreguinho de bosta aqui na casa do amigão
8) Fazer saliências avançadas com alguém no confessionário de uma igreja só de sacanagem para enfim lavar minha alma destas culpas católicas.



 
Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão.Escreve todas às sextas aqui no blog do patrão.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

disse...

Mas quantas coisinhas Elite, pena que você quer só publicar seu livro depois de mora, publica antes, tenho certeza de que vivraria um Best...eu compraria e queria que você autograface para mim.
A oitava coisihnha da lista, sabe que até dá uma vontadinha também...rsrsrsrs!!!
Beijos de bom fim de semana minha linda.

Beijos pra ti meu querido AMIGÃO, que seu fim de semana seja repleto de luz e paz.
PS::.. como vai seu netinho? deve estar uma garotão!!!

Eneida disse...

Muito legal.........até que sua lista é curtinha.....beijinhos com carinho para o patrão!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____