quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado

Hoje não tem twitter, não tem post novo, não tem colheita feliz, nem fazenda.Hoje não tem papinho no msn.To indo ali ver o dia, ver o sol. To indo andar de carro pra ver o asfalto vazio.
Já na rua os moleques com seus skates e gritarias,acordaram cedo.

A vizinha já veio buscar um copo de açucar, queria também licor de cacau mas eu nem sei o que é isso.O vizinho que varre a rua todas as manhãs já me saudou e perguntou pelo meu Palmeiras.A irmã que mora no Rio já comentou da festa de ontem que eu não pude ir e me disse: "Ela estava linda".

O celular como sempre tá desligado ou fora de área, não importa eu não ligo.
To indo, to saindo porque há vida real e gente de carne e osso.


Porque hoje é feriado.
 

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Tiago Carossi disse...

Vou fazer a mesma coisa amigão... só que infelizmente o twitter já virou parte presente de mim e vou twittar um pouco peo celular rsrs...

Bom feriado porque como tu disse "Há uma vida real e gente de carne e osso"

Abraços o/

Valdeir Almeida disse...

Tenho Twitter, mas quase não uso (é a mesma coisa de não ter). Posso afirmar que a única rede social da qual faço parte é a blogosfera, mesmo assim, não deixo o mundo de carne e osso por ela (rs).

Amigão, excelente quarta-feira pra você. Bom retorno.

Suzana Martins disse...

Pois é, Amigão!!

Eu tento me desligar, mas é difícil...

Mas hoje abracei gente real, senti o vento enquanto andava de bike, sentir o mar... Delícia!!^^

Beijos querido!

Vem aqui pro real!!

Suzi disse...

Curioso... este post cai direitinho pra hoje, no Rio.
:)))

(apesar de ser feriado, é um feriado sofrido. não dá pra acordar tarde como nos feriados comuns... o toque de alvorada rola às 5 da madruga e aí, amigão... só dorme quem estiver a 400km do Rio...)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____