quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu queria agradecer as canecas...



Eu queria dizer que sempre me emociono quando voces chegam de suas viagens e aventuras e trazem ...canecas.Estas chegaram faz tempo e eu acabei esquecendo de agradecer.Se você não está entendendo nada, recomendo ler este post AQUI antes. É sobre minha paixao pelas canecas.

O Augusto, esteve na Europa no final do ano...Londres, Paris...A Suzi trouxe uma do Canadá...O Tadeu,esteve em Guarapari, que é o melhor lugar para se viver...O Daniel, do Texas, a Néia de NY








 E esta aqui chegou pelo correio, uma caneca preta lisa. Veio acompanhada de um giz. Isso mesmo, um giz pra escrever na caneca.Sensacional. E quem mandou foi o Leandro. Um grande amigo aqui da blogosfera. 

E quando perguntei se tinha como retribuir o presente, simplesmente respondeu lá no Twitter:
Leandro Correa lleandrocorrea
Cara! Que bom que você gostou! Fico feliz mesmo! Tipo, não precisa retribuir nãao! É presente de fã!
Obrigado amigão.
E vem mais uma por ai... olha só
Denize Vicente denizevicente
@turmadoamigao Tua caneca da Mafalda (Argentina) ficou com a Cibs, já que você nem me deu confiança, enquanto eu estive aí...




 "Um detalhe que você precisa saber sobre coleção de canecas é que não existe este papo de tomar leitinho ou sopinha na caneca.Isto é um absurdo.Pecado. Caneca não é para usar e perder lascas na pia. É para acumular poeira mesmo".(by amigão em 2008)
 Obrigado e boas viagens, mas boas mesmo!

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Delícia ganhar presentes!!! Vc mais que merece. beijinhos e bom dia

Suzana Martins disse...

Eu lembrei que tem uma aqui... rs... E acho que estou esperando alguém vir buscá-la!!! :P

Beeeeeijos

Leandro Correa disse...

Super legal amigão! Continuo aqui torcendo pelo seu sucesso!

Fato: "Guarapari, que é o melhor lugar para se viver."

Abração e saudações capixabas!

Éverton Vidal disse...

Amigao! Passando pra deixar aquele abraço!
Uma boa semana, mas boa semana mesmo.
Inté!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____