sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Elite joga Colheita Feliz


Todo mundo perguntando porque eu sumi. Pois bem, eu sumi porque estava cuidadando da minha fazenda. Sim uma fazenda virtual mas qual o problema eu também sou virtual, né não? Eu comprava as sementes, plantava, regava e colhia. Depois vendia tudo aquilo que colhia e já estava no nível 50.
Entrava na fazenda das minhas amigas e regava e colhia. Deixava a terrinha dos outros fofinha e molhadinha. Prestativa que sou,  tinha sempre a mão removedores de pragas para matar as minhocas que infestavam as terras.
 

Cuidar de uma fazenda me faz lembrar do meu tempo menina lá em Jacobina, tínhamos em casa uma grande criação de galinhas. Também tinha uma roça imensa, onde a gente plantava e colhia, batata doce, abobora, mandioca, cenoura, laranjas, Alfaces, couves. No galinheiro a gente colhia os ovos e aos domingos meu pai matava uma das galinhas pra gente almoçar.
Parece que a vida era bem maís fácil e simples, voces não acham? Aqui na cidade grande tem nada disso não, acho que nem matam mais galinhas em casa, é tudo industrializado, não tem aquele cheiro de pena, de sangue, de ração.
A gente não colhe mais nada. Tudo ensacado, empacotado, pronto pra comer. Até a batata, já vem prontinha, descascada congelada, é só fritar.


Tudo estava indo muito bem nessa vida de fazendeira até que o patrão começou a implicar:
 - Elite, tá todo mundo reclamando que você não escreve mais às sextas e você aí com esse joguinho idiota. Um jogo que você rouba seus amigos, vicia e pra quê? Pra nada. Puta perda de tempo.E esse negócio de cuidar da minhoca dos outros? Francamente Elite...

Daí o patrão não parou mais com a implicância. Eu não ligava pro que ele falava e continuava jogando, até esqueci da minha coluna aqui no blog. Quer saber, eu adorava jogar a colheita feliz, a mini-fazenda. Todas as noites ficava até altas horas jogando, roubando os nabos das minhas amigas, colocando pragas nas colheitas alheias. Eu já estava quase ultrapassando o nível 50, quando um belo dia, preocupada com minhas amigas que estavam roubando minha colheita liguei pro patrão e pedi pelo amor de deus pra ele cuidar da minha fazenda. Até falei a senha pra ele e fui dando as instruções por telefone.
Pra que? Meu patrão sentou ali, abriu uma colheita feliz pra ele e nunca mais se levantou daquela cadeira.O homem tá viciado. Nestas alturas a minha fazenda virou área improdutiva, invadida pelo MST.Fiquei plasma.Mas hoje, logo cedo, foi o fim da picada.Cheguei bem cedo aqui e o patrão já estava acordado e jogando.
- Ué, patrão, o senhor ta jogando uma hora dessas?
- Ah, elite, to acordando cedo todos os dias pois fica mais fácil pra roubar da fazenda dos outros!
Vê se pode. Mas ele ainda tá no nivel 10 e agora quer saber como se consegue moedas verdes. E agora, eu conto ou não conto? Tô plasma. 




Maria Elite é a diarista do amigão e escreve neste blog todas as sextas.Isto é quando não roubando a colheita feliz dos outros.Isto é quando não está cuidando das minhocas dos outros. Isto é quando o patrão deixa. A concorrência tá grande. As montagens foram feitas pela Suzanna, do blog Minhas Marés. Todas as notícias são reais, a única virtual mesmo é a Elite. E a fazenda também claro.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzana Martins disse...

Até a Elite e o Amigão brincando de fazendinha???? Tô plasma!!! rsss...

É, acho que vou continuar com a minha fazendinha. Porque se a Elite tá no nível 50, o Amigão no nível 10 e louco para passar de fase, eu tenho que me apressar porque tá difícil sair daquele nível 42 O.o!!!! rsrsss...

Elite, mas não abandona a coluna não minha filha... hahahaha... Vai tentando de tudo, blog, twitter, orkut e fazendinha.. hehehe... E nada de acordar cedo para roubar a fazendinha dos outros, hein? hahahahaha...

Beijos pra vc!!!

Beijos pro Amigão!!!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk
Se for pra ensinar pro patrão, me ensina também. Mas me explica como se eu fosse uma criança de 4 anos. Porque, minha amiga, vamos combinar... eu não saco nada de fazendinha!!!

Na do facebook eu arrebento, mas lá eu tenho uma "gerente de fazendinha". Pago uns trocados diariamente (a moeda é jujuba) e ela administra tudo pra mim. Diz até que minha fazenda está crescendo e tal, dá medidas, fala de construções... Como se eu soubesse o que isso significa...

Suzana Martins disse...

Pode ter certeza viu Amigão, rs... A fazedinha da Suzi tá massa!!!! hahahahaha...

Beijos...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____