domingo, 25 de abril de 2010

Cafezinho com uma princesa

Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Sofrer também nas provas bimestrais
Junto a você
Serei sempre seu confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer ?
Só peço a você um favor
Se puder
Não me esqueça num canto qualquer

(O Caderno - Toquinho)

Up Date:Tem uma parte trocado na letra:
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas bimestrais
Você vai ver
Serei de você confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel 

(Suzi)


Suelen é minha sobrinha, aniversario de 15 anos,comemorado em 20/04/10.Linda.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

eu choro mesmo...
não tem jeito.

Eneida disse...

Que linda, que é??
Seja qual for o motivo, meus parabéns Princesa!!!

Beijinhos, Amigão e obrigada pelo recado (sempre carinhoso e atencioso) lá no meu blog.

Amigao disse...

Ops, 15 anos da Suelen.Uma das mais de mil razões pra ser feliz.

007BONDeblog disse...

Amigão

Boa noite

Parabéns para a sua princesa suzi, muita saúdee qu ela realize seus sonhos.

Grato pela visita, e "desculpe' dizer que você é corintiano,rs rs...

Viva o Palmeiras, que me faz lembrar,o Dudu, Ademir da Guia, que timaço aquele.

Grande abraço

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____