terça-feira, 20 de abril de 2010

As figuras raras

Daqui a pouco começa a Copa do Mundo de Futebol e eu já comecei a preencher o meu album de figurinhas.Comprei domingo passado, comprei dois albuns o outro é para o Mateus, meu sobrinho mais que sofredor tricolor das Laranajeiras. 
Vamos colecionar juntos já que na copa passada comprei os dois exemplares mas não levei o dele.Agora com dez anos de idade vai ser um prazer bem maior trocar figurinhas repetidas e quem sabe até apostar no jogo do ‘bafo”. Aquele que você faz um monte de figurinhas e bate em cima com a palma da mão, todas que virarem são suas.
Mas eu acho que o Mateus vai achar infantil demais.Será?
Eu lembrei que nunca consegui terminar um album, na copa passada ficou faltando a bandeira de uma seleção africana, foi um custo pra encontrar aquilo e acabei desistindo. Assim são os álbuns, sempre uma figurinha dificil, rara.
De qualquer maneira, não tem preço comprar um pacotede figurinhas, abrir e constatar que nenhuma das figurinhas ali  é repetida.Ah e antes que você fale qualquer coisa, tá assim de marmanjos comprando e trocando figurinhas.Aliás, já estão faltando figurinhas nas bancas.
Falar nisso, você ja viu o novo filme da Mastercard? um rapaz encontra casualmente Pelé no bar de uma pequena cidade e logo corre para comprar uma camisa da seleçao e uma bola de futebol. Volta, pede para o ídolo vestir a camisa e tira uma foto. 
Dá uma clicada AQUI, O final é surpreendente e emocionante.

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Que delícia fazer um álbum de figurinhas......sabe que eu era boa no "bafo"?? Vou comprar um agora mesmo......para deixar de recordação para o bebezinho que vai nascer em ano de Copa, como a mãe em 82 e quem sabe possamos trocar figurinhas....q tal??
Esse comercial do Mastercard é lindoooooo....me emociona sempre que vejo.
Beijinho e tenha um dia lindo, querido.

Suzi disse...

Já estou com meu álbum também!!!! A-do-ro!!!

Suzi disse...

E ADOREI!!!!!, o comercial.
Eu sou tão manteiga derretida que meus olhos se encheram d'água...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____