quarta-feira, 31 de março de 2010

um meme...


Faz tempo que não via um meme por aí, até que a Nereida, minha amigona mandou este questionário por email e resolvi transformá-lo num meme. Leia aí e depois faça o seu também.

"Sabe aqueles "questionários" que respondíamos (geralmente em cadernos de amigas), onde as pessoas podiam nos conhecer melhor?! É óbvio que tô me dirigindo, principalmente, às pessoas com mais de 30 anos - rsrsrsrs
Bem! Abaixo vai um bem parecido... Esse é o meu. Já tá respondido. Tô mandando pra todo mundo da minha lista....
Você recebe, apaga as minhas respostas e envia pra tua lista (inclusive pra mim, caso eu não esteja nela).
Pronto! Todos te conhecerão melhor; saberão dos teus gostos, qualidades, defeitos, manias, etc.
É bem legal, pois a gente descobre que em algumas coisas não mudamos em nada; já em outras, descobrimos que nosso conceito mudou totalmente... Vai por mim: é bem divertido! Então, mãos à obra!!! - Nereida "

Meu nome: Amigão
Apelido: Airton
Data de aniversário: 27/10/... - Não precisa fazer as contas. Não importa mesmo.
Característica marcante: Bom-humor... Sempre!
Uma mania: morder os lábios e ficar com um lábio em cima do outro como se tivesse de bico. Foi uma amiga que reparou isso depois de anos.
Um medo: Não tenho medo da minha morte, mas tenho medo de perder meus amigos e parentes.
Uma lembrança: Muitas! Dos meus tempos de igreja, dos tempos de escola, das agências que trabalhei...
Uma saudade: Tenho 03 amigos que não vejo há dez anos e eles estão tão pertos, saudade do tempo que a gente caminhava junto: Wagner, Cláudio e Edson.
Um sonho: Sair com uma mochila nas costas e algum dinheiro no bolso e passar um ano viajando.No mais simples esquema, pousadas e albergues.
Um vício: Se eu falar outra coisa estarei mentindo, todo mundo que me lê conhece meu maior vício: Cerveja
Um momento inesquecível: O casamento do meu filho adotivo, William, no ano passado e logo depois quando ele me ligou e disse: “Parabéns vovô, vai ser um menino”
Um motivo de orgulho: Ter adotado o William aos 16 anos e hoje com 23 ser amado por ele. E quando ele me chama de “pai” me derreto todo. Imagine quando o Ryan começar me chamar de Vô.


Minha maior qualidade: Qualidade? Eu acho que não tenho nenhuma não.
Meu maior defeito: Todos que você imaginar.
Trabalho com/em: Trabalho em agência de publicidade desde 1986.
Amo estar: Na praia, bebendo cerveja...com os amigos, lógico.
Detesto ir: Ao médico. Até hoje não apareci por lá pra receber a “alta” da cirurgia que fui obrigado a fazer em dezembro de 2008.
O que mais admiro em uma pessoa: A primeira coisa que pergunto é se a pessoa bebe. Senão bebe começo a desconfiar do caráter e da personalidade.(ah isso não vale para os meus amigos evangélicos, lógico)
O que mais abomino em uma pessoa: Falta de discernimento.
Não suporto: Shopping, banco, relógio e roupa social.
Não consigo entender: Alguém criticar nos outros as mesmas coisas que faz .
Um hobby: Aprendi a cozinhar e esse virou meu hobby.
Coleciono: Acho que canecas né? Alguma dúvida?
Adoro comprar: Tênis All Star.
Presente que gosto de ganhar: Canecas

Jamais entrará na minha casa: Não sei, pode entrar qualquer coisa, depois jogo no lixo.Aliás tudo vai pro lixo mesmo.
Uma vaidade: Ser chamado de amigão
Uma facilidade: Fazer amizade mesmo
Uma dificuldade: Tenho preguiça de visitar meus amigos.Mas quando eles aparecem....que emoção!
Pra descansar não há nada melhor que: deitar no chão e ficar ali esticadão...
Uma pessoa engraçada: O meu amigão Douglas
Um esporte: Tenis. O meu amigão Bill me ensinou a jogar. Eu jogo mais ou menos. Mas tenho uma tacada bem forte.
Um perfume: Só uso o “Humor” da Natura, nem é opção, é comodidade mesmo.
O que faz para ficar em forma: Advinhe....cerveja. Forma de barril
Parte do meu corpo que mais gosto: Meu cérebro...hehehehe
Meu prato prato predileto é: Meu novo prato predileto é escondidinho de mandioca com carne seca.
Fruta que adora: Manga
Minha bebida preferida: Vou pular essa.
Minha sobremesa predileta: Sorvete
Não pode faltar na minha geladeira: Vou pular essa também pra não ficar repetitivo
Pra ficar à vontade gosto de vestir: nada
A cor que mais gosto: Verde
Um ídolo: Artur Antunes Coimbra
Meu estilo de música é: Gosto de MPB e Gospel
Cantor (s): Zé Ramalho, Fagner e Paralamas do Sucesso
Cantoras: Elis Regina e Rita Lee
Música que marcou: “Como nossos pais” da Elis , “Balada do Louco”, da Rita Lee, Jura Secreta etc.,
Gosto de ler: Sem demagogia, eu leio a Bíblia todas as manhãs. Ué, tem gente que lê horóscopo...
No cinema: Uma Linda Mulher, Gênio Indomável, Melhor Impossível etc,
Na TV: Esporte Espetacular
Uma atriz: Mariana Ximenez
Animal de estimação: Ana Carolina, a cachorra não a cantora.
Viagem inesquecível: Todas foram inesquecíveis. Mas a melhor de todas foi na Colônia de Férias do Sesc de Juiz de Fora. Sem contar que já fui a Porto Seguro nove vezes.
Uma frase:”Ora, Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos” Efesios 3:20
Quando criança: Queria ser adulto, quando adulto desejei ser criança
Lugar que gostaria de conhecer: Itália.
Cidade ideal para morar: Guarapari
Quem levaria para uma ilha deserta? Segredo
Quem deixaria em uma ilha deserta? Ninguém.
Amigos são: Nosso DNA

Jamais viveria sem: Deus
Viveria muito bem sem: Vivo muito bem sem celular e relógio
Um homem: Paulo Giovanni, meu ex-patrão.(ex-presidente da GiovanniFCB)
Uma mulher: dona Maria do Rosário, mamãe.
Time do coração: Palmeiras

Local para namorar: Sei lá, tenho tempo pra isso não.
Sonho de consumo: Uma chácara, com 10 casas em volta de uma piscina, uma para cada um dos meus irmãos.
Fico feliz por ter comprado: Putz comprei um All Star de couro muito lindo...
Algo inusitado nos últimos 02 anos: Ter perdido o emprego justamente quando precisava fazer o casamento do filhão e ter conseguido o emprego justamente no dia seguinte ao casamento....foi mais que inusitado, foi milagre mesmo na cara dura.
O que espero para 2010: O Brasil campeão na África, preferência decidindo com os hermanos
Sou uma pessoa: TOTALMENTE FELIZ
Quando morrer e for para a presença de Deus, a 1ª coisa que direi à Ele é: Valeu Pai, você é Demais.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Eneida disse...

Meu nome: Eneida

Apelido: Neida ou Neidinha (ainda gosto mais do 2º

Data de aniversário: 29/05/61

Característica marcante: Disposição para várias coisas ao mesmo tempo.

Uma mania: tomar chá

Um medo: solidão

Uma lembrança: farras no sítio do tio Jonathan

Uma saudade: da minha avó paterna

Um sonho: ir para o Céu

Um vício: café

Um momento inesquecível: quando vi o Zé Roberto pela primeira vez

Um motivo de orgulho: ser parceira do homem mais honesto que conheço: Zé Roberto

Minha maior qualidade: Sorriso fácil

Meu maior defeito: Todos que você imaginar. (empatei com vc amigão)

Trabalho com/em: casa, na casa dos meus pais, do meu irmão, na gráfica da minha filha e do meu genro, etc, etc e tal...

Amo estar: Com minha família.

Detesto ir: A oficina mecânica ou negociar carros.

O que mais admiro em uma pessoa: Honestidade

O que mais abomino em uma pessoa: Covardia.

Não suporto: Mentiras.

Não consigo entender: Mal tratos de qualquer espécie.

Um hobby: Cinema.

Coleciono: Miniaturas

Presente que gosto de ganhar: todos...rssss

Jamais entrará na minha casa: Jamais é muito forte

Uma vaidade: unhas sempre bem arrumadinhas

Uma facilidade: Comunicação

Uma dificuldade: Comunicação em outros idiomas.

Pra descansar não há nada melhor que: dormir.

Uma pessoa engraçada: Meu pai

Um esporte: Futebol para assitir, musculação, alongamento e aeróbicos para praticar.

Um perfume: Dolce Gabana - light blue.

O que faz para ficar em forma: me alimento melhor que consigo e academia.

Parte do meu corpo que mais gosto: meu ventre, que gerou minha filha.

Meu prato prato predileto é: Cheio.

Fruta que adora: Banana prata

Minha bebida preferida: Chá.

Minha sobremesa predileta: Salada de frutas.

Não pode faltar na minha geladeira: Leite.

Pra ficar à vontade gosto de vestir: Vestidos

A cor que mais gosto: Azul

Um ídolo: Meu pai
Meu estilo de música é: um pouquinho de tudo (não gosto mto de música)

Cantoras: Elis Regina

Música que marcou: Reflections of Passion - Yanni

Gosto de ler: Biografias

No cinema: Perfume de Mulher

Na TV: Jornais, documentários e futebol

Uma atriz: Marieta Severo

Animal de estimação: Os cães Vince, Jazz e Killer e o gatinho Antonio Pitt

Viagem inesquecível: as 2 aonde conheci um pouquinho da Europa

Uma frase: Tudo vai dar certo.

Quando criança: Já era feliz

Lugar que gostaria de conhecer: Noruega, especialmente os fiordes.


Cidade ideal para morar: Vinhedo

Quem levaria para uma ilha deserta? Zé Roberto....hummmm

Quem deixaria em uma ilha deserta? Christiane.

Amigos são: Tesouros

Jamais viveria sem: Deus

Viveria muito bem sem: Solidão...não suporto mais ficar só.

Um homem: com licença, mas precisa ser vários...rssss Meu pai, meus irmãos e meu marido

Uma mulher: Minha filha.

Time do coração: Corinthians

Local para namorar: Todos.

Sonho de consumo: Uma fazenda.

Fico feliz por ter comprado: A Bíblia da Ovelhinhas (vou ler com o(a) bebezinho(a).

Algo inusitado nos últimos 02 anos: ter virado sogra e avó.....oba!!!!

O que espero para 2010: o(a) bebezinho(a) amado(a)

Sou uma pessoa: Comum

Quando morrer e for para a presença de Deus, a 1ª coisa que direi à Ele é: me dá um abraço!!!!

Luana disse...

Haahaha

Eu bebo cerveja, viu, Amigão?! Sou ou n sou manêra?Hahahaha

Nereida disse...

Eita... Que susto! Ainda bem que sou evangélica; do contrário vc colocaria em cheque o meu caráter, já que não bebo nadica de nada - rsrsrsrs.
Vc... Não tem qualidade? E essa tua capacidadede de nos emocionar e nos fazer pensar, quando escreve? E essa tua capacidade de amar os amigos? Tudo isso não conta?
Se liga, guri!!!
Muitos beijos da Nê

Giane disse...

Oi, Amigão!!!

"Adourei" te conhecer um pouco mais e você é igualzinho a sua caricatura...igualzinho nada. É mais bonito - rsrsrs!!!
Gosto muito de memes, vou copiar esse e responder em um dos meus bloguinhos.

Beijos e saudades mil!!!

Natália disse...

Verdade, Amigão, o que aconteceu com os memes? Onde eles se esconderam?
Tenho sentido falta deles. Acho que vou criar um pra ver se movimenta a blogosfera. Sabe, você tinha razão... depois do twitter os blogueiros ficaram muito preguiçosos.

beijinho =*

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____