quinta-feira, 25 de março de 2010

Ratos


Enquanto eles se lambuzam todo nessa merda feito ratos e urubus...


O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, sobre a morte da menina Isabella Nardoni, rendeu recorde de audiência ao 'Boa Tarde', da Band, ontem. Na prévia do Ibope da Grande Sao Paulo, a atraçao de Silvia Poppovic marcou 3 pontos de média e picos de 4. Normalmente, o programa registra 1 ponto. Ontem, o 'Boa Tarde' construiu um cenário especial, reproduzindo o quarto da menina para "explicar" os fatos - diz hoje a coluna Zapping do Agora Sao Paulo. O perito Ricardo Molina e o jornalista Marcelo Rezende participaram da discussao. O caso Isabella Nardoni deverá ser explorado também no programa 'Toda Sexta'. A Band prepara um debate ao vivo com Adriane Galisteu e Marcelo Rezende (!). Do BlueBus

Eu daqui do meu jeito com uma ânsia de vomito insuportável não consigo acompanhar este caso de jeito nenhum.Me parece sádico demais, sofrimento demais, nojento demais...
E cada vez que sem querer vejo alguma imagem disso eu penso nos meus sobrinhos: Matheus, Isabela,Carina, Gabi, Thiaguinho e no Ryan e sinto um aperto grande no coração...

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana disse...

Estou acompanhando sim, e tenho mta dó da mãe da Isabela. Afinal, como diria a minha, filho tem q morrer depois da mãe morta. Pq deve doer bem mais, hein?!

Ainda mais sendo criança. Pena o circo q as pessoas fazem ao redor, sem compaixão.

Eneida disse...

Concordo plenamente como a Luana......não combina filhos antecederem aos pais na morte.

Tivemos um caso de maus tratos por parte de madastra na nossa família....e sabemos que é possível tudo o que se diz, dentro dessa sempre delicada situação. E assistimos a dificuldade do pai para lidar com isso.

Porém, acho muito pesado julgar e o pior condenar pessoas. Como seres humanos, muito imperfeitos,que somos, estamos todos sujeitos a falhas, das quais nem desconfiamos sermos portadores.

Com a licença do meu Amigão, aproveito esse espaço para mais uma vez agradecer a Cláudia - a melhor "boadrasta" que minha filha poderia ter!!!

Beijinhos querido e bom fds

Léo Santos disse...

Ah! Eu também não estou acompanhando! Entre aspas né, pois, é impossível não estar interado do assunto quando todos os meios de comunicação estão feito moscas na m... A disputa que se acirrou entre o Caso Nardoni e o BBB 10 é fantástica! Eu tô fora!

Um abraço!

Natália disse...

Assim como você, Amigão, eu tentei evitar acompanhar esse circo que virou o julgamento do casal: de um lado a imprensa como ratos e urubus encima da carniça e de outro a população armando aquele verdadeiro picadeiro, com direito a fogos de artifício e tudo mais.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____