sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Semana de aniversário do blog



A Elite não assiste o BBB10

Mas hein? E como estamos na semana do aniversário do blog do patrão, resolvi requentar este post para novamente afirmar que eu não só não assisto como odeio o BBB.
Todo ínicio de ano é a mesma coisa. Temos que conviver com esta acefalia televisiva.O bom é que aqui em casa nós temos bom gosto e não perdemos nosso tempo assistindo esse lixo cultural.Que besteira aquele monte de desocupados confinados dentro de uma casa durante um mês, comendo , bebendo e dormindo de graça, falando uns dos outros e tentando derrubar um ao outro.
Bem, teve uma moça lá que é twitteira, uma tal de Twitess , a Tessália, que chegou arrebentando com seus dois neurônios de twitter: o twico e tweco! Isso foi o Zé Simão que falou no Jornal, porque eu nem sei quem é esta tal de Tessália.Só sei que foi uma satisfação muito grande quando o Bial disse: “Tessália, o jogo acabou pra você!”.
Desta vez eles estão divididos em várias tribos: os sarados, os belos, os cabeças, os coloridos...mas eu não sei o nome deles, me recuso. O Dicesar,a draga. Cadu, o monstro de sunga, Morango, a sandalinha.  Maroca, a policial que gosta de apanhar...e o Michel que se revelou um dos maiores manés de toda a história do BBB ao trair sua namorada que é linda com a sonsa da Tessália. Eliezer, o modelo da agência da irmã do Galvão Bueno é outro manezão que fica chorando pelos cantos por causa da Cacau, além do Dourado e da chata da Elenita, a barraqueira da Lia e o over do Serginho, mas nada disso é importante já que eu desconheço estas pessoas e menos ainda este programinha idiota.
Gente, nesta semana teve dois paredões e como o povo chora e briga ali dentro. A pessoa tem que ter muito tempo dispnível pra assistir aquilo, uma formula, como diz o meu patrão já muito manjada. Só mesmo quem não tem o que fazer pra assistir isto.O que não é o meu caso.
E ontem teve mais uma festa e todos estavam fantasiados, acho que de carnaval, sei lá eu não assisti,
E o Bial hein? O jornalista do Fantástico que fez a cobertura da queda do muro de Berlim, agora fica falando sobre o muro que separa a casa de luxo do puxadinho, sei lá, eu não assisto, mas ele deve tá falando sobre isto mesmo.
Outra coisa que não entendo é quando eles ficam falando: "Fulano tá jogando". Ué não é um jogo?
Mas gente e aquele barraco que houve no domingo, a Lia chamando o Michel de mentiroso em rede nacional....To dizendo?
Ontem teve a prova do lider, mas eu não vi. Nem sei quem é o atual lider. Na hora da prova estava lendo um livro muito interessante. Porque sou assim mesmo. Eu troco minha TV por bons livros. Aliás aqui em casa, a TV Globo é um canal bloqueado.Mas eu acho que esta turma de 2010 tá muito mais animada e são pessoas de estilos e opções diferentes... mas eu não sei. Eu não vi nem ouvi.Eu não assisto.
Então é isto meus queridos, desculpem o desabafo. Agora dá licença que vou assistir um documentário na TV Cultura.
No final de cada programa o Bial sempre repete: Podem espiar a vontade!
Não aqui em casa lógico, aqui a TV Aberta é bloqueada. Uma questão meio conceitual, entende?



Maria Elite é a diarista do amigão e escreve aqui todas as sextas feiras. Como a maioria das pessoas ela definitivamente não assiste o BBB. Aliás nunca assistiu e tem raiva de quem assiste. Mas como ela sabe tudo isto se não assiste? Ah, só falta dizer que é o amigão que conta.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Katia disse...

acho que é isso mesmo , ela sabe de tudo pq ouve o amigão comentar rsrs

Natália disse...

hahahaha
Sabe, eu também odeio o BBB e tenho raiva que de quem gosta, mas o que foi aquela elimação de ontem, hein?
Recorde de votação, puts...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____