quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Ryan é diferente dos outros bebês



Vários amigos meus que tiveram filhos viviam reclamando que eu nunca ia visitar a criança:
- Pô amigão, meu filho tá crescendo e você nem foi lá em casa visitar.Precisa ver como a criança tá bonita!
Vamos combinar, não existe coisa mais chata que visita de bebê. Os pais exibindo aquela coisa que mais parece um joelhinho e comentando orgulhosamente do desenvolvimento da criança como se isso fosse uma surpresa. Vamos combinar: toda criança vai sorrir, vai engatinhar, vai falar, vai crescer e vai chamar a gente de pai, ou de avô. Não há mistério nisso.
O que eu não gosto é do exagero.Li uma coluna da Martha Medeiros, de 26 de outubro:
“Dá nos nervos quando o filho não é nosso. Todos os bebês são iguais, menos para seus pais. Seja bem sincero: dá pra agüentar ver foto de bebê pelo celular? Basta perguntar educadamente para alguém: e seu filhinho, vai bem? Pronto. Num segundo o celular será sacado e apontado direto para seus olhos: veja você mesmo.E lá vem 3.487 fotos do bebê"
A gente sabe que é chato, mas toleramos com sorrisos parcialmente sinceros porque faremos a mesma coisa quando chegar a nossa vez"

Domingo passamos juntos, o Ryan e eu. E olha que só nesse domingo eu tirei mais de 3.487 fotos, fora as outras 5.645 que havia tirado no outro domingo.Mas eu não tiraria tantas fotos assim se realmente o Ryan não fosse o bebê mais lindo do mundo. O médico dele disse que é um bebê hiperativo. E como o menino cresceu rápido! Já tá engatinhando, sorrir o tempo todo, faz poses para tirar fotos, rir, resmunga, é hiperativo, é lindo. Vai andar logo, logo. É um bebê muito esperto para os cinco meses.
Ele sorri o tempo todo. Ele grita. Ele já ta tentando engatinhar. Ele fica resmungando o tempo inteiro. E olha que o menino só tem 5 meses.É lindo. É hiperativo...


Agora imagina este velho avô, coruja e chato. Se você não quiser passar momentos intermináveis vendo fotos e vídeos do Ryan, é melhor passar batido e nem perguntar nada pro amigão.Ninguém escapa.

Não existe coisa mais chata que avô de primeira viagem.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariah disse...

mas chato é quando convidam a gente para ver vídeo do casamento...

Luca disse...

Hsahuaahua

Ai, Amigão! Tá, já entendemos e não precisa ficar lembrando: o Ryan é o bebê mais fofo do mundo...até o Francisco nascer e a Ju tb começar esse papo.

É...acho q vou pedir pro papo maneirar mais. Hehehe

P.S.: e onde estao as fotos atualizadas?

Dani disse...

Ei vovô babão!! Pede emprestado um babador pro Ryan né? hahahahaha...
Eu fico vendo os bebês dos outros e minha vontade de ter o meu vai só aumentando...
Saudade de tu!!
Bjus

Eneida disse...

Sabe o que descobri??? Estou prontinha pra ficar ""chata"".......rssssss Vamos empatar, garanto!!! rsssss beijinhos com carinho

paratudo disse...

ih, já vi que agora vai ficar mais difícil encontrar o amigão, porque não vai dar pra concorrer com o Ryan, né...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____