segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

3 anos da turma do amigão


Já faz três anos? Puxa parece que foi ontem que a Suzi leu alguma coisa que escrevi no "myspace" e me indicou o blogspot. Três anos quase ininterrupto de papo furado.Três anos de emoções e grandes conquistas.Grandes amigos!
Três anos se passaram e fico aqui tentando escrever um texto que justifique a existência do blog.Mas as letras somem por entre e as teclas e perdem-se antes de virarem palavras.Em vão procuro uma mensagem de aniversário, um texto emocionante, uma história espetacular, um cafezinho amigão, um sofá e nada. É quando bato os olhos numa coluna do Lula Vieira e justo quando ele também está reclamando da falta de assunto e cita uma frase do Millôr: “Meu sonho é mixo. Ter a felicidade que os outros põem no lixo”.
E este outro pensamento aqui “Um sim, assim tão vão. Não é sim é não”.
Pensando bem, este povo todo escreve que é uma beleza, uma barbaridade.Isso para não citar os meus amigos blogueiros que estão ai arrebentando nos blogs, no twitter e que minha falta de tempo faz com que eu perca e comente seus melhores momentos e eles em contrapartida também não apareçam mais por aqui.
Pensando bem, se eu tivesse um mínimo de vergonha na cara, fechava este blog.
Mas eu vou insistentemente me arrastando pois é aqui que me destravo e me emociono, aqui é meu mixo é onde coloco a minha felicidade.
Feliz aniversário, blog!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

007BONDeblog disse...

AMIGÃO BOM DIA

Então fazemos aniversário de blog no mesmo dia ?!

Que beleza!

Parabéns ao amigo pelos três anos da Turma do amigão, que você tenha muita saúde e inspiração para continuar com esse belo trabalho.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abração

Katia disse...

ae amigão , parabéns por ter mantido esse blog de tão perfeita qualidade durante esses 3 anos, sempre com coisas novas e que é uma delicia de ler... que venham mais anos de historias do amigão...bjao

Eneida disse...

Parabéns!!!!!! E nada disso de fechar o blog.....adoro entrar aqui. beijinhos especiais hoje

Elaine disse...

Amigão,
Realmente 3 anos é muita coisa!
Se a gente parar para pensar que a maioria dos blogs têm vida média de 6 meses...
Parabéns ao blog e a você.
Beijos.

Luca disse...

Maldito twitter, ne-nao?

Mas to por aqui...se importar...

Te lendo, pq eu preciso :)

Du disse...

O tempo passa tão rápido que assusta... que venham muitos anos ainda, querido!
Parabéns por ser nosso Amigão!

Beijos

Natália disse...

Amigão, nem ouse acabar com o blog. Assim como eu, muita gente acaba vindo com menos frequência depois dos tempos de twitter, e às vezes, a vida fica simplesmente corrida e acaba faltando tempo pra visitar os amigos e sobrando vontade de fazer nada.

Desejo muuuitos outros aniversários pro blog - o ponto de encontro da turma.

beijos

NANA disse...

Err... Assim... Me perdi na internet e parei aqui! Parei não. Me achei! Aqui sempre foi meu lugar. EU acho...

Quem inventou o Twitter tinha preguiça de ler e escrever, né? Ou não tinha tempo, sei lá. Eu vejo vc e a DU postando diariamente, mantendo o velho hábito da escrita-leitura e admiro. Sério.

É digno de parabéns. Eu sinto falta da época em que minha vida permitia, blogar, conversar no msn e etc... Mas a vida me pregou uma peça: Trabalhar muito e de repente, casar!!! Ui!
E tudo que me resta agora (que nem pc em casa tenho mais) é a porcaria do twitter. QUe muitas vezes eu nem sei o que escrever ali e fico só lendo o que os outros escrevem.

Amigão, continue mantendo este ponto de encontro da turma, divertido e inteligente como sempre foi.

Eu te amo e sinto saudades enormes!

Beijomeligamandaemailoumetwitta!

JÔ disse...

JDBFKJSADBFGRBGDFKGBDF

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____