terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vai doer




Continuava aqui pensando sobre chuvas de bençãos, tema do post de ontem. Pensava.Comentaram sobre as chuvas intensas que desabaram algumas cidades sim, mas eu falava sobre uma chuva de esperança, de bondade, de alegria, de saúde, de bençãos.
Sempre ha quem prefira não comentar no blog e enviar um email e ontem recebi três, daqueles confidenciais e a leitura dos três foi a mesma: "Amigão estou ansiando por esta chuva de bençãos...".

Uma vez minha irmã pediu pra eu levar minha sobrinha no posto de saúde para tomar a vacina. Era vacina daquelas de agulha no bumbum. Suelen, ficou no meu colo e perguntou se ia doer, mesmo a enfermeira dizendo que não doeria nadinha, eu disse pra ela:
- Vai doer sim. Mas eu to aqui do seu ladinho. Segura na minha mão.
E enquanto Suelen tomava a vacina, senti que sua mãozinha apertava a minha com bastante força.Ela sentiu dor, mas sentiu muito mais a mão do tio ali segurando e teve certeza que nada aconteceria com ela
.


Muita coisa nesta vida não vai ser do jeito que a gente quer ou sonhou mas é preciso crer que em meio a dor haverá sempre um mão estendida, alguém pronto pra ajudar, amparar e proteger.E para você que me escreveu ontem eu quase posso ouvir uma voz dizendo:
- Filho, vai doer sim! Mas eu estou aqui ao seu lado.Segura na minha mão!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariah disse...

que venham as bençãos...aos montes.

Suzi disse...

E aí eu lembrei de outra música: "Segura na mão de Deus... e vai!"

Luana disse...

E o Amigão é muito sábio

Laís Carvalhêdo disse...

preciso da chuva...
preciso da mão...

^^

saudades!!

Cristiane A. Fetter disse...

Eita mão abençoada.
bks

Natália disse...

"Muita coisa nesta vida não vai ser do jeito que a gente quer ou sonhou mas é preciso crer que em meio a dor haverá sempre um mão estendida, alguém pronto pra ajudar, amparar e proteger."


Impressionante como você tem sempre as palavras que eu preciso ler. É quase como se eu te ouvisse dizer.
Obrigada pelas palavras, Amigão.

Um beijo

Flávia e Anderson disse...

e ae meu camarada Hexacampeão! como estão as coisas?? me parece que aqui com sua turma tudo OK, né?!

bom, volto mais tarde e outras vezes para me realinhar...

abraço.

paratudo disse...

Saudade de você!
Saudade de ler você!
Saudade de experimentar dessa sua sabedoria cheia de uma simplicidade gostosa...
FELIZ 2010, Amigão, segurando nas mãos dEle!!!!

Alberto Júnior disse...

Temos que acreditar na mão amiga, também.

Abração de 2010.

;)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____