segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vai chover!



Eu acho que vai chover...
O ano nem bem começou e já está chovendo.Muita chuva.O primeiro cafezinho do ano é debaixo de chuva.A mesma chuva que ontem desabou por casas e cidades.Está chovendo.Hoje à tarde vai chover muito em São Paulo.
Mas estou pensando em um outro tipo de chuva.Uma chuva que minha mãe tratava como "Chuva de bençãos". E sobre esta tal chuva de bençãos não tenho a reclamar pois choveu muito em 2009 e tenho certeza que também vai chover bastante em 2010.
Meu amigão! Vem aí uma chuva de saúde. Uma chuva de paz.Alegria. Prosperidade. Amor. Vai cair uma chuva tão forte sobre todos nós. Pode acreditar nisso, amigão!
Já sinto os pingos caindo, vai chover!
Feliz 2010, com muita chuva!
Mas...muita mesmo.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

sueli schiavelli jabur disse...

e olhe que choveu mesmo, muitos começaram o ano contando seus mortos, dizem que ano que começa com chuva, é ano de fartura, que Deus dê consolo as famílias que perderam seus entes queridos, e se houver mais chuva, que não para destruir e sim, para os campos produzir alimentos e trabalho, que a natureza se apiede dos homens, que só fazem destruir, toda ação tem uma reação e da natureza estamos vendo as respostas por ela dada, um grande 2010, bjs

Luana! disse...

Amigãããoo!!

Saudadonas do nosso tamanho juntos. Eu lembrei de vc ontem, da sua ausencia, da sua correria...nao vim aqui, pois imaginei q estivesses completamente afastado da blogosfera, como eu estou.

Mas q feliz fiquei em ver tua atualização...

Muitas, muitas chuvas de coisas boas pra ti, pro Ryan, pra Elite, pro teu filho..enxurradas de alegrias...

Bjooo

Mariah disse...

provavelmente os moradores de São Luis do Paraitinga, Cunha e Jardim Romano...além, é claro, dos turistas de Angra, não estão compartilhando esta mesma alegria.
pra mim o início do ano foi triste....chuva demais e muita tristeza.

Dani disse...

Ei Amigão!! Saudades...
Aqui tb já começou a chover e graças a Deus não caiu nenhuma casa e ainda não tem nada alagado. espero que continue assim. Quanto a chuva de benções eu quero muito!! Aprovieto rpa te desejar um feliz ano novo de muita alegrias, muito amor, boas energias e paz!
Beijocas!!

Amigao disse...

Estou me referindo a um outro tipo de chuva.Uma chuva de bençãos, inclusive para o pessoal de
São Luis do Paraitinga, Cunha e Jardim Romano...além, é claro, dos turistas de Angra.
Beijão do amigão

Lilica disse...

Esperamos que daqui pra frente apenas caiam chuvas de coisas boas do céu né Amigão porque de água já caiu o suficiente!
Desejo que você tenha um feliz 2010 cheio de "chuva" de saúde, paz, amor e realizações. Beijos

P.S. Blog novo da Lilica no ar!

Suzi disse...

"Sim!! Chuva de bênçãos. Chuva de bênçãos dos céus! Gotas somente nós temos. Chuvas rogamos a Deus."

Que chovam bênçãos na vida de todos nós: saúde, amor, emprego, alimento, moradias seguras, paz, união, tudo, tudo de bom!!!

Natália disse...

Esse post me lembrou duas coisas:

1. Que eu adoro 'Cantando na Chuva'

2. Aquele hino de Cassiane que diz: "Já começa acontecer, debaixo dessa chuva posso contemplar. Aleluia daqui, Gloria e aleluia de lá.
Inundando os irmãos com a benção nas mãos
Vejo milhares de anjos vindo num imenso trovão..."

Chuvas de bênçãos pra todos nós, querido Amigão!

Beijinhos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____